Carnaval no Anglo de Jales garante alegria e diversão aos alunos




Na sexta-feira, 13 de fevereiro, no período da manhã e da tarde, os alunos do maternal ao 5º ano do ensino fundamental, do Colégio XV de Abril- Anglo Jales puderam participar do "bailinho de carnaval", realizado nas dependências da escola. Os alunos estavam vestidos com fantasias criativas e dançaram ao som das tradicionais marchinhas de carnaval.
O carnaval, a maior festa popular que faz parte da vida dos brasileiros pelo seu caráter cultural fez com que o Colégio Anglo de Jales realizasse atividades alusivas à data, para que os alunos aproveitassem o momento de forma educativa, com o clima de muita alegria e diversão.
Por ser uma festa que acontece no início do ano letivo, os alunos do Colégio XV de Abril aproveitaram a comemoração para integrar os novos alunos em um clima de festa bastante animada.
O evento agradou não só aos alunos, mas também aos pais, que aprovaram a ideia e compreenderam a importância que esse tipo de atividade tem para integração e socialização dos seus filhos.
Com uma decoração colorida e divertida, confetes e serpentinas, as crianças ficaram encantadas com o que viram, garantindo um dia de muita folia e diversão.

Comentários