Câmara de Jales divulga Relatório Anual de 2014


A Câmara Municipal de Jales divulgou oficialmente nesta terça-feira, 03 de fevereiro, o Relatório Anual de 2014. O Relatório Anual é um importante instrumento de prestação de contas e fonte permanente de consulta dos trabalhos desenvolvidos pelos nossos legisladores, tanto às autoridades legalmente constituídas como para os munícipes de forma geral.
O Relatório apresenta, de forma sintetizada, todas as proposituras apresentadas pelos vereadores no decorrer do ano de 2014, individualmente, em conjunto e também as proposituras apresentadas pelos dez vereadores que compõem a Câmara de Jales.
Na publicação, que poderá ser acessada pelo site oficial da Edilidade, também é apresentado o expediente da Secretaria, que contém todos os documentos recebidos e emitidos pela Casa Legislativa no decorrer do ano. Nele, é possível tomar conhecimento acerca dos Projetos de Lei e Projetos de Lei Complementar apresentados pelo Poder Executivo, bem como dos Projetos de Lei, de Lei Complementar, de Resolução e de Decreto Legislativo, apresentados pelo Legislativo Jalesense, além das emendas à Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO feitas pelos vereadores.
É uma forma de aproximar a população dos trabalhos legislativos de cada vereador, que busca evidenciar os trabalhos realizados pelos vereadores, através de proposituras, com foco na preservação dos interesses coletivos.

 

Comentários