Câmara convoca Audiência Pública para demonstração das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2014




A Mesa Diretora da Câmara de Jales, composta pelo presidente Nivaldo Batista Oliveira – o Tiquinho, vice-presidente Rivail Rodrigues Junior, 1º secretário Jesus Martins Batista e 2º secretário Pérola Maria Fonseca Cardoso convocou audiência pública que foi realizada na tarde da quinta-feira, 26 de fevereiro, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2014 do município, em cumprimento ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal.
A audiência foi conduzida pelo contador da Prefeitura de Jales, André Wilson Neves da Silva e o consultor da Prefeitura do Município de Jales, João Antônio Dias Rodrigues, da empresa Meta Pública, que abriram a reunião e esclareceram que o objetivo da Audiência Pública era apresentar os valores que foram executados no terceiro quadrimestre de 2014, além do acúmulo desta movimentação, com o intuito de demonstrar o cumprimento das metas fiscais.
Diversos dados técnicos foram demonstrados e avaliados, seguindo as premissas estabelecidas nos anexos de metas fiscais que constam na Lei de Diretrizes Orçamentárias. Os valores apresentados referem-se ao Ente Municipal (administração do município), dentre eles: o resultado orçamentário, receita e despesas empenhadas do 3º Quadrimestre, demonstrativo financeiro, aplicação no ensino, aplicação de recursos do FUNDEB, aplicação na saúde, despesas com pessoal, além de demonstrativos financeiros referentes à Câmara Municipal, Fundação Municipal de Educação, Saúde e Comunicação Dr. Masaru Kitayma e ao Instituto de Previdência Social.

Comentários