ACIJ promove café da manhã para mulheres


Como forma de valorizar a mulher empreendedora a Associação Comercial e Industrial de Jales promove, no próximo dia 6, às 8 horas, no anfiteatro da entidade, um café da manhã, para empresárias e funcionárias, com a participação do Sebrae Votuporanga que estará lançando em Jales o Prêmio Sebrae Mulher de Negócio 2015. É mais um reconhecimento pela contribuição feminina na sociedade, na passagem do Dia Internacional da Mulher, que comemoramos em 8 de março, como destacou o presidente da associação, Carlos Roberto Altimari.
O Prêmio Sebrae Mulher de Negócio é o reconhecimento estadual e nacional às mulheres que transformaram seus sonhos em realidade e cuja vida é exemplo para tantas outras que sonham ser empreendedoras. O prêmio é uma parceria entre o Sebrae, a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil e a Fundação Nacional da Qualidade.
Em 2013, Rosângela Mazonas Fonseca, ex-presidente da Coopersol - Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos de Jales, conquistou o primeiro lugar no concurso realizado no Estado e ficou em segundo lugar em nível nacional na categoria Negócios Coletivos.
Lembrando que o trabalho da cooperativa é recolher os resíduos sólidos, fazer a triagem e depois vender Rosângela sempre destacou que o mais importante é contribuir para melhorar as condições do meio ambiente onde vivemos.
O café da manhã é totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas na ACIJ ou pelo telefone 3622-1540.

Comentários