Violada 5 Estrelas organiza evento em prol a Santa Casa

foto - Cristiane Fachola, responsável pelo setor de Captação de Recursos do hospital e o responsável pelo evento, Junior Ferreira



O calendário de eventos da Santa Casa tem inicio com a equipe da Violada Cinco Estrelas que irá realizar um evento com 100% da renda para o hospital. A festa está marcada para o dia 13 de março, no Villa Rocca, não será cobrado estacionamento, e terá inicio às 20h com término previsto à 01h.
De acordo com o mentor do evento, Junior Ferreira, a violada começou como uma brincadeira entre amigos e hoje tornou-se uma festa tradicional no município de Jales, e as expectativas para a primeira violada do ano em prol ao hospital são as melhores. "Devemos lembrar-nos da Santa Casa, e o intuito desta violada é colaborar, por isso, pretendo, no mínimo, uma festa por ano voltado ao nosso hospital. Sabemos da nossa responsabilidade social, e o mais interessante é que cada um faz a sua parte cantando, é um privilegio, as pessoas colaboram com aquilo que mais gostam de fazer".
O empresário Junior Ferreira, ainda reverenciou que a ideia é realizar eventos como este voltado para a área da saúde, pois o destino final destes recursos é garantido. "Sabemos que a instituição aplicará o retorno financeiro em investimentos e melhorias para toda região e isto é essencial", relatou.
Além da tradicional equipe da violada, com os participantes Junior Ferreira, Onivaldo Simioli, Marcelo Zaia, Alex e Mansueli, Bruno e Ed Carlos, Beatriz Ferraz, Pacheco, Vitor Boldrin e Guilherme Violeiro este ano terá uma atração musical direto de Ribeirão Preto, Ricardo Lins, um novo nome da música sertaneja, que tem apoio da dupla Jorge e Mateus.

Para a responsável pelo setor de Captação de Recursos, Cristiane Fachola, foi uma satisfação receber a notícia que o Junior Ferreira iria organizar um evento voltado para o hospital. "Quando entrei em contato com ele, em meados de setembro, ele abraçou a causa e resolveu fazer o evento com renda total para o nosso hospital. Será uma grande parceria e a expectativa é que seja mais um evento de sucesso, como tantos outros que eles já organizaram. Nosso maior foco é os nossos pacientes, e sem dúvida este dinheiro irá auxiliá-los", declarou.
A expectativa deste evento é alcançar um público de 1.000 pessoas e arrecadar cerca de R$ 25 mil reais, no qual será programada pela Santa Casa para custear a realização de aproximadamente 25 cirurgias eletivas, ou seja, pessoas de toda região deixarão de fazer no mínimo 50 viagens para São José do Rio Preto. O evento contará também com a participação voluntária do Cleber Alonso que buscará parceiros para propagandas no telão da festa, este dinheiro também será revertido para o hospital.
Os ingressos serão vendidos à R$ 80,00 com direito à comida, bebida, uma caneca de acrílico e serão vendidos em breve no Setor de Captação de Recursos da Santa Casa com a Cristiane.

Comentários