Unijales oferece Vestibular Agendado com benefícios de convênios, bolsa inclusão social e FIES

por Daniel Zilio

Os alunos que tem interesse em ingressar em um curso superior e perderam a prova do Processo Seletivo da Unijales, "Eu Quero Isso Pra Mim", realizada em 2014, ainda podem iniciar um curso de graduação em 2015.
A Unijales oferece a opção de fazer o Vestibular Agendado, que é caracterizado, principalmente pela comodidade que proporciona aos candidatos, que podem escolher data e horário, de segunda a sexta-feira, às 9h e às 14h e no período noturno, às 19h30, para fazerem sua prova.
O candidato é avaliado pela nota da Redação e pelo Histórico Escolar. Aos sábados, os alunos interessados devem agendar, na Secretaria da Unijales, de acordo com o horário de funcionamento.
A Unijales oferece para 2015 os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado, mediante a formação de turma), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (Português/Inglês), Letras (Português/Espanhol), Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e o Curso Superior de Tecnologia, Estética e Cosmética.
Sempre pensando no aluno que tem o objetivo de fazer um curso superior, a Unijales oferece Convênios com Prefeituras, de Jales e da região, Programa Bolsa Inclusão Social, com descontos aplicados às mensalidades após análise socioeconômica e FIES, Programa de Financiamento Estudantil.
Mais informações pelo telefone (17)3622-1620

Comentários