Santa Casa começa 2015 com planos em andamento

Provedor assina emenda de R$ 500 mil de Deputado Federal

O ano de 2015 será marcado pela gestão final do provedor José Pedro Venturini e a expectativa é colocar em andamento todos os projetos que foram planejados durante quatro anos de trabalho voluntário.
Para começar a executar as tarefas, no mês de dezembro foi assinado junto a empresa Max Construção, o contrato que dará inicio as obras de três pavimentos do hospital, tendo data prevista para iniciar a construção em janeiro e término em julho.
Segundo provedor os recursos para a construção da estrutura dos três pavimentos já estão garantidos, por meio de emenda parlamentar. "Recebemos a emenda do Deputado Federal Rodrigo Garcia. Infelizmente não teremos tempo e condições de entregar os pavimentos prontos para utilização, mas deixaremos toda a estrutura preparada para a próxima gestão dar continuidade nas tarefas. É sem dúvida uma grande conquista para o hospital, que só tem a crescer".
Para fechar o ano de 2014 foi assinado junto a caixa Econômica Federal uma emenda de R$ 500 mil do Deputado Federal Edinho Araújo, atualmente Ministro Chefe da Secretaria dos Portos, para estruturação, reforma, readequação de alguns setores do hospital, que possivelmente chegará no primeiro semestre deste ano.

Comentários