Provedoria e Comunicação da Santa Casa reúnem profissionais da imprensa

Na manhã desta terça-feira, 13 de janeiro, no Centro de Estudos, a Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Jales, juntamente com o provedor José Pedro Venturini, reuniu os profissionais da imprensa para um café da manhã, cujo objetivo foi bater um papo sobre a gestão 2015 e os projetos futuros. Além de aproveitar a oportunidade e agradecer os veículos de comunicação de Jales e região por divulgarem semanalmente as informações do hospital.
De acordo com o provedor é essencial à parceria da imprensa junto a Santa Casa. "O hospital precisa ser visto, e os meios de comunicação são estratégicos para o crescimento da Santa Casa. Graças a cada um de vocês conseguimos levar um pouco do que oferecemos aos pacientes, acompanhantes, funcionários. Que este ano seja de boas notícias para a Santa Casa e sem dúvida contamos com vocês para mantermos ativos nas atividades prestadas a todos", finalizou José Pedro.
A reunião retratou alguns pontos como a inauguração do Centro Regional de Imagem que possivelmente será em fevereiro, o novo software hospitalar que em breve será instalado, a construção de três pavimentos, o desenvolvimento do Projeto Nacional do Ministério da Saúde, Humaniza SUS, a contratação de mais médicos, sendo um urologista e ortopedista, entre outros assuntos abordados.

Comentários