Morador da Vila Talma, em Jales, ganha o carro O KM

O aposentado Antônio Castilho Correia, residente na Vila Talma foi o ganhador do carro zero quilômetro da promoção Natal Mágico da ACIJ, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Jales, com apoio do Sindicato do Comércio Varejista.
Logo depois do sorteio na praça João Mariano de Freitas, na manhã de sábado, dia 3 de janeiro, ele conversou pelo celular com o presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, quando afirmou que sempre participa das promoções da associação e confirmou que fez sua compra no Sakashita Supermercado. Além do carro, a promoção contou com mais R$ 6 mil em prêmios instantâneos nas seladinhas.
Carlinhos disse que o sucesso da promoção foi medido pelo grande número de cupons oferecidos pelo comércio para os seus clientes. As vendas, como afirmou, também foram satisfatórias para vários setores, embora outros tenham sofrido os reflexos da crise que acontece em todo o país.
Também destacou a participação dos consumidores de toda a região, consolidando a posição de Jales como centro regional. Ele lembrou que desta vez o ganhador foi da cidade, mas nas outras promoções, na maioria das vezes, os sorteios acabam contemplando moradores de cidades da região.

Comentários