Funcionários recebem lembrança de Natal



 Conforme tradição natalina não se pode passar o ano sem comer o "famoso" panetone, seja trufado, de chocolate ou frutas, este alimento é símbolo de uma data importante e os funcionários da Santa Casa de Jales puderam desfrutar desta delicia.
Para José Pedro Venturini é essencial o reconhecimento do trabalho árduo dos funcionários durante todo o ano. "Fizemos questão de economizar em alguns pontos, para podermos presentear simbolicamente os funcionários da instituição, que sem dúvida merecem pelo esforço e dedicação ao nosso hospital. Infelizmente não podemos oferecer mais, devido o déficit que o hospital apresenta mensalmente, mas fizemos o possível para reconhecer o esforço de cada um", declarou provedor.
Foram adquiridos cerca de 330 panetones A lembrança de Natal foi entregue junto à segunda parcela do décimo terceiro o que agradou os colaboradores.
Segundo o funcionário Nelson Arantes Filho, auxiliar de recepção, foram dois presentes de fim de ano, o pagamento e também a lembrança de natal. "Foi uma forma de agradar e lembrar dos funcionários. O panetone estava muito bom e ficamos contentes pela lembrança".

Comentários