Em Urânia, público lota praça principal para brindar a chegada do novo ano




 
Na quarta-feira, 31 de dezembro de 2014, a praça central da cidade ficou literalmente tomada por uranienses e visitantes das mais diversas cidades da região nororeste em contagem regressiva para a chegada do Ano Novo.
O réveillon em praça pública, promovido pela Prefeitura e Câmara Municipal de Urânia para celebrar a chegada de 2015, contou com a animação da Dr. Schimit Banda Show que agitou o evento com um repertório variado para o público que esperava, cheio de esperanças, o momento de saudar a chegada de um novo ano. Após contagem regressiva, foram dadas as boas-vindas ao ano de 2015, com queima de fogos.
O réveillon em praça pública que já é uma tradição em Urânia, reunindo as famílias uranienses que, juntas com visitantes que se deslocam à cidade para participarem do grande momento, promovem a festa de passagem de ano.
O prefeito Airton Saracuza que acompanhou a chegada do novo ano ao lado de seus familiares, enfatizou que foi uma alegria poder oferecer à população, a oportunidade de comemorar o réveillon na praça e "sentir mais uma vez o prazer de estar ao lado dos uranienses, familiares e também daqueles que vieram de outras cidade para prestigiar a nossa festa, e brindar a chegada do ano novo em confraternização com o público".
O vereador Donizeti Mussato, em seu último dia como presidente da Câmara Municipal na atual legislatura, se mostrou entusiasmado com a grande festa que aconteceu para brindar a chegada do novo ano, ressaltando que "foi muito bom ver a nossa cidade cheia de crianças jovens e adultos presentes na praça pública para comemorar e festejar a chegada de 2015. É por isso que nós, em parceria com a Prefeitura, realizamos essa festa tão linda para nosso povo e que, tenhamos muita fé em 2015, para organizarmos uma festa ainda melhor".
Já o presidente eleito do Legislativo, Odair Bezerra Dias, que tomou posse no dia 1° de janeiro, não poupou elogios à festa promovida. "É o melhor réveillon que a população uraniense e os visitantes que estiveram em nossa cidade puderam presenciar. É muito importante e gratificante saber que a população tem um local para se confraternizar na virada do ano. Começamos 2015 com o pé direito e vamos continuar assim até o último dia deste ano", festejou ele.
Vereadores, autoridades e lideranças comunitárias também marcaram presença na grande festa de virada do ano.

Comentários