Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli - Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

SILVIO CORTE CERVANTES e MARTA MAGALHÃES DA SILVA. ELE, natural de Aparecida D’Oeste, deste Estado, nascido aos 15 de fevereiro de 1.975, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, deste Estado, filho de Segundo Cervantes Roma e de Clemencia Corte Cervantes. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 31 de outubro de 1.984, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton Moreira da Silva e de Lucia Helena Magalhães da Silva.

DANTE FÁVARO e LUCIVANIA PEREIRA DOS SANTOS. ELE, natural de Presidente Venceslau, deste Estado, nascido aos 01 de março de 1.953, vendedor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, deste Estado, filho de Frederico Fávaro e de Etelvina Melchior Fávaro. ELA, natural de Campina Verde, Estado de Minas Gerais, nascida aos 15 de abril de 1.963, do lar, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Delcino Luiz dos Santos e de Hilda Francisca Pereira.

JOÃO PAES DE MATOS e SILVANI ALVES DE SOZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de maio de 1.961, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, deste Estado, filho de Liberato Alves de Matos e de Maria Rosa Paes de Matos. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 14 de agosto de 1.979, auxiliar de enfermagem, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Alves de Souza e de Maurina Alves Matos Souza.

SILVIO CESAR CAETANO e MARIA JOSÉ TEIXEIRA MENDONÇA. ELE, natural de Parizi, deste Estado, nascido aos 01 de janeiro de 1.972, viticultor, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, deste Estado, filho de José Caetano e de Helia Crivelari Caetano. ELA, natural de Guarulhos, deste Estado, nascida aos 17 de junho de 1.972, cabeleireira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim Teixeira de Mendonça e de Irene Agostini Mendonça.

ORLANDO LUCIANO FERNANDES e AMANDA SANTOS NAVARRO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de junho de 1.982, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, deste Estado, filho de Orlando Fernandes e de Enoema Luciano Fernandes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de outubro de 1.992, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Noraldino da Silva Navarro e de Vanda Antonio dos Santos Navarro.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli - Oficial Interina


Comentários