Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
JOÃO BENITO FOSCHI e SILVIA DA SILVA CARVALHO. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 16 de dezembro de 1.960, agricultor, divorciado, residente e domiciliado em Aspásia, deste Estado, filho de João Benito e de Maria Foschi Benito. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 20 de fevereiro de 1.965, comerciária, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Miguel da Silva e de Gessy Garcia da Silva. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Aspásia – SP, onde reside o contraente.
EDMAR HENRIQUE SANT’ANA COSTA e NAYARA CRISTINA ALVES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de fevereiro de 1.994, auxiliar geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Henrique Ferreira Costa e de Rosimeire Rodrigues Sant’Ana Costa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de outubro de 1.993, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sérgio Luiz Alves e de Elizabete Cristina Friozi Alves.
ANDERSON LUIZ POLIZEL e GISELI SILVEIRA SARANBÉLI. ELE, natural de Ivinhema, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 02 de julho de 1.986, topografo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Celso Luiz Polizel e de Vania Maria de Souza Polizel. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de agosto de 1.980, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Saranbéli e de Ednéia Silveira Saranbéli.
DONIZETH APARECIDO DA CRUZ JÚNIOR e MIRIAN PATRICIA RODRIGUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de dezembro de 1.988, mototaxista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Donizeth Aparecido da Cruz e de Clarice Josefina Ferreira. ELA, natural de Santa Bertina, deste Estado, nascida aos 25 de março de 1.981, garçonete, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Rodrigues e de Dirce Tertuliano Tiriba Rodrigues.
GUILHERME HENRIQUE MOREIRA DOS SANTOS e ANA FLÁVIA AVILA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de julho de 1.984, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Firmino dos Santos e de Cecilia Moreira dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de março de 1.993, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marcos Antonio Avila e de Solange Carmelin Avila.
JOCIMAR MARTINS DOS SANTOS e GABRIELA DE ARO SEMENSATE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de março de 1.984, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joelino Bispo dos Santos e de Cleide Martins dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de dezembro de 1.989, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Cleso Semensate e de Salvadora Caparroz de Aro Semensate.
LUÍS EDUARDO DE OLIVEIRA MORENO e ELISÂNGELA CRISTINA MELEIRO FERNANDES. ELE, natural de Turmalina, deste Estado, nascido aos 21 de dezembro de 1.986, farmacêutico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jesus Ortunho Moreno e de Edna Aparecida Miranda de Oliveira Moreno. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de janeiro de 1.979, secretária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Miguel Meleiro Fernandes e de Carmem Pizolato.
RODOLFO ROBERTO CASSUCHI e MARIELE PELISSONI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de julho de 1.987, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gilberto Donizete Cassuchi e de Ana Aparecida Roberto Cassuchi. ELA, natural de Americana, deste Estado, nascida aos 05 de dezembro de 1.991, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jesus Aparecido Pelissoni e de Ivone Cristina Siviero PelissPelissoni.
BENEDITO CANDIDO DA SILVA e FRANCISCA DE MACEDO DIAS. ELE, natural de Mirassolândia, deste Estado, nascido aos 29 de maio de 1.937, beneficiário, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Candido da Silva e de Etelvina Maria de Jesus. ELA, natural de Campo Redondo, Estado de Rio Grande do Norte, nascida aos 03 de dezembro de 1.952, pensionista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joel João Batista e de Maria do Carmo de Macedo.
VARNER DA SILVA CARVALHO e FABIANA DA SILVA MAGRI. ELE, natural de Pontalinda, deste Estado, nascido aos 14 de maio de 1.979, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Horacio Néo de Carvalho e de Maria Lucinda da Silva. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 05 de maio de 1.980, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Magri e de Sueli da Silva Magri.
PAULO ROBERTO LOPES e LETÍCIA MARIA DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de novembro de 1.985, vendedor externo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ailton Longato Lopes e de Sirley Caberlin Lopes. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 05 de abril de 1.989, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Hedilon Marques de Oliveira e de Regina Maria de Oliveira.
IGOR EDUARDO FERRASA e MARCIA FERNANDES DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido em 04 de dezembro de 1.980, auxiliar geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Fátima de Lourdes Ferrasa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de novembro de 1.980, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Fernandes da Silva e de Aparecida dos Santos.


SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli - Oficial Interina


Comentários