Casa de Apoio ao Migrante promove capacitação para profissionais da rede socioassistencial

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social e Casa de Apoio ao Migrante realizará nesta  sexta-feira, 16 de janeiro, uma palestra com a temática “Motivação e Apoio ao Migrante no Foco do Trabalho em Rede”. O evento acontece a partir das 8 horas, no CIEVI – Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso.
A ação objetiva capacitar profissionais que atuam na rede socioassistencial e outras políticas. Para participar, basta procurar a Casa de Apoio ao Migrante localizada na Rua 09, nº 2136, centro. Qualquer informação pode ser obtida pelo telefone 3632-1910 ou pelo email casadeapoioaomigrante@jales.sp.gov.br.
A capacitação terá uma carga horária de 06 horas e será ministrada pelo Professor Clóvis Gonzaga, graduado em Pedagogia e Educação Física, com formação em Psicanálise, Direito e Especialização Lúdica, além de palestrante e gestor pedagógico com experiência em projetos e eventos de gestão sócio pedagógico comunitário e empresarial.
Temos um cuidado muito grande com as políticas públicas do município, para isto é fundamental capacitar profissionais que atuam na área para serem elementos multiplicadores e prestarem um melhor serviço à população, enfatizou a secretária de Desenvolvimento e Promoção Social, Celma Crepaldi.

Comentários