ACIJ quer repetir o sucesso do ano passado na FACIP 2015

Foi disponibilizado mais uma vez o Pavilhão I no Recinto de Exposição "Juvenal Giraldelli" para que a Associação Comercial e Industrial de Jales, comercialize os boxes, dando a oportunidade para comerciantes apresentarem seus produtos e serviços para Jales e região durante a realização da FACIP.
O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, o Carlinhos, conversou com o presidente da FACIP sobre o assunto nesta segunda-feira, 5 de janeiro, quando manifestou a expectativa de que a parceria deverá repetir o sucesso do ano passado.
Segundo Carlinhos, esta é uma oportunidade única de mostrar aos visitantes a força do comércio. Jales, como afirmou, tem empresas com alto padrão de qualidade. O consumidor não precisa buscar produtos e serviços em outras cidades. Ele também lembrou que comprando em Jales a população valoriza o comércio local e contribui para o desenvolvimento do município.
Carlinhos destacou que a FACIP 2015 vem para mudar o atual cenário e promover as vendas no nosso comércio. A FACIP está programada para os dias 14 a 20 de abril. Em breve será divulgada a grade de shows e iniciada a venda de permanentes, mesas e camarotes.
Os boxes do Pavilhão I já estão à venda. Maiores informações podem ser obtidas na ACIJ ou pelo telefone 3622-1540.

Comentários