Unifeb recebe inscrições para curso de Turismologia nos Estados Unidos

João Galbiati recebendo o certificado das mãos
do Mickey e Minie em setembro deste ano
O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) está recebendo inscrições para curso de Turismologia que será realizado de 29 de março a 15 de abril nos Estados Unidos.  Fruto de uma parceria da coordenação do curso de administração do Unifeb  com a empresa Seed of Dreams  Institute, especializada em psicologia positiva, o curso tem vagas limitadas e é aberto para universitários do Unifeb e interessados da sociedade.
De acordo com o coordenador do curso de Administração do Unifeb e responsável pela parceria, João Galbiatti, a participação no curso não exige uma formação específica, “ é uma oportunidade de encontrar o melhor jeito de atender as necessidades de um cliente interno e externo, uma vez que os participantes conhecerão uma nova cultura pelos olhos de grandes empresas que tem nas pessoas seu bem mais precioso”, disse.  Em setembro deste ano, o professor acompanhou a primeira turma no curso. Na oportunidade o grupo participou de palestras sobre excelência em serviços  na Apple, visitas de observação em grandes hotéis, como Four Season e Grand Floridian, visita nos bastidores do Orlando Magic e também  puderam conhecer como a Universal Studios e  Disney World gerenciam a relação com as pessoas. “Este curso é estruturado para que os participantes vejam a evolução na prestação de serviços e gestão de pessoas”, destaca Galbiatti.
A programação do curso inclui cerca de 50 horas de treinamento interno e externo e diversas visitas exclusivas a empresas líderes de mercado em excelência no atendimento ao cliente. Os interessados em mais detalhes como taxa de inscrição e programação, devem escrever para o email joaogalbiatti@hotmail.com .

Comentários