Projeto Donos do Futuro qualificou centenas de profissionais em 2014

Na noite de quinta-feira, 4 de dezembro, foi encerrado mais um ciclo de cursos profissionalizantes do projeto “Donos do Futuro”, uma parceria do Sindicato dos Empregados no Comércio e o Sindicato Varejista de Três Lagoas. Na ocasião as turmas de oratória e departamento pessoal tiveram a oportunidade de receber seus certificados.
O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, Eurídes de Freitas, ressaltou a importância dos cursos para o município. “Apenas com recursos dos dois sindicatos, nós conseguimos qualificar centenas de pessoas. É importante frisar que o projeto é gratuito. Nosso interesse é melhorar a mão – de – obra três-lagoense”.
O professor de departamento pessoal, Adenaldo Nunes, demonstrou satisfação com os resultados obtidos, “apenas este ano eu formei seis turmas, quase duzentas pessoas passaram por mim e já contratei alunos meus e, também, os vi em outros postos de trabalho, isso é muito gratificante”.
Formando a 5ª turma de oratória, a professora Lígia Thomé reconheceu o trabalho bem feito do sindicato, “é incrível a iniciativa que o sindicato dos empregados, na pessoa do presidente Eurídes, vem fazendo em Três Lagoas. Estamos qualificando pessoas, melhorando o atendimento no comércio e de forma gratuita. Temos que parabenizar este grandioso projeto”, finalizou.
O projeto “Donos do Futuro” já realizou cursos de departamento pessoal, oratória, vitrinismo, desossa de frango, vendas e qualidade no atendimento. Os interessados devem procurar o Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas que fica localizado na Rua Br. Rio Branco, 562. 

Comentários