Profissional da Radiologia da Santa Casa participa de Congresso em Chicago

Responsável técnico do setor de Imagem & Diagnóstico, o médico Radiologista Dr. Alexandre Parma está representando o Hospital/ A Assembleia Científica e Encontro Anual da Sociedade de Radiologia da América do Norte (RSNA) se tornou o maior evento de radiologia do mundo e está completando 100 anos em 2014. A Santa Casa de Votuporanga também está sendo representada no Congresso, por meio da participação do responsável técnico do setor de Imagem & Diagnóstico, o médico Radiologista Dr. Alexandre Parma, que é também membro efetivo da Sociedade Americana de Radiologia. O encontro iniciou no dia 30 de novembro e terminou nesta sexta, dia 5 de dezembro, em Chicago, nos Estados Unidos.
O evento é uma feira de equipamentos de imagem, realizado consecutivamente em Chicago desde 1985, no Mackormick Place, um dos maiores centros de convenções do mundo. A Sociedade tem mais de 54 mil membros em 136 países e mais de 53 mil pessoas participaram da Assembleia Científica RSNA e Reunião Anual em 2013, incluindo 26.580 profissionais de mais de 110 países. Entre as aulas e cursos que o Dr. Alexandre Parma já participou, estão os de revisão de anatomia e atualizações sobre os novos conceitos em ombro, punho e cotovelo, câncer de pulmão e ressonância de quadril e bacia.
 "É uma oportunidade de trazer na bagagem mais conhecimento, novidades, experiências e o que há de mais moderno no mundo da radiologia e quem ganha com tudo isso é o paciente da Santa Casa de Votuporanga", destaca. Vale ressaltar que o próprio médico está arcando com as despesas durante o Congresso.
O provedor Valmir Antônio Dornelas enfatiza o quanto é importante a participação dos profissionais da saúde em cursos e atualizações. "Com o constante aprendizado, nossos médicos e demais profissionais acabam aumentando a qualidade dos atendimentos. A Santa Casa preza por essas atualizações e incentiva isso ao Corpo Clínico e colaboradores."

Comentários