PROCON de Jales participa de reunião regional em defesa do consumidor

O Procon de Jales, através de seus representantes participou na quarta-feira, 3 de dezembro, em São José do Rio Preto, da reunião regional de defesa do consumidor, realizada pela Fundação Procon – SP. O encontro reuniu responsáveis dos Procons municipais de toda região.
Na reunião foram discutidos os assuntos mais recorrentes ao órgão nos municípios, voltados ao direito do consumidor, padronizando os procedimentos a serem usados para a defesa dos direitos, ante os problemas apontados. Além disso, os participantes receberão capacitação para ministrar palestras sobre planos de saúde, por se tratar de um assunto de constantes reclamações, e o direito do consumidor.
Participaram por Jales, as servidoras públicas Beatriz Rubio Custódio e Mara Cristina Luz. Na oportunidade, a diretora de relações internacionais da Fundação PROCON-SP, Adriana Sampaio de Souza Cordeiro, destacou a importância da participação do Procon Jales, por se tratar de um órgão em franca expansão nos últimos anos.
O coordenador da regional de São José do Rio Preto, braço da Fundação PROCON-SP, Alexandre Cavalheiro, confirmou a presença em Jales em 2015, na qual solicitou uma reunião com o Executivo para estreitar o relacionamento com o Procon da cidade, oferecendo apoio e fortalecimento na defesa do consumidor em Jales.

Comentários