Presidente da ACIJ, Carlos Altimari, afirma que a cidade está bem preparada para o Natal


"Todo o trabalho realizado pela Associação Comercial e Industrial, junto com a Prefeitura, Associação dos Artesãos, Sabesp, Programa Escola da Família e outros voluntários, contribuiu para que a cidade se preparasse bem para o Natal".
A avaliação é do presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari. Este ano a associação estará sorteando um carro zero quilômetro além dos prêmios instantâneos através das seladinhas oferecidas pelas empresas que estão participando da promoção.
Carlinhos participou da inauguração da decoração natalina, no domingo, 30 de novembro, na praça Euphly Jalles, quando lembrou que a decoração daquele local, além da praça João Mariano de Freitas e das principais ruas e avenidas é importante para motivar as pessoas para passeios pelo comércio. "Não estamos concorrendo com outras cidades, apenas queremos que a cidade esteja bonita nesses dias que antecedem o Natal", afirmou.
A ACIJ sempre foi a grande incentivadora da decoração das ruas e das atividades culturais no período natalino pois como afirmou seu presidente, o objetivo da entidade, como representante dos empresários, é atrair para Jales o consumidor de toda a região.
Carlinhos lembrou que as ruas do centro e muitas lojas e residências estão sendo decoradas e todo esse conjunto contribui para criar esse diferencial de final de ano, quando a cidade recebe muitos visitantes, numa grande confraternização.
Tudo está sendo realizado para que as vendas de fim de ano sejam incrementadas, superando a onda de pessimismo que prevaleceu nos últimos meses e preparando um novo período de otimismo para o ano que vem.
Mas para atender essa demanda de fim de ano, o empresário, segundo Carlinhos, precisa estar preparado, principalmente nos dias mais próximos do Natal e na semana seguinte, quando muitas pessoas vem para Jales passar as festas e acabam contribuindo para o aumento do consumo em vários segmentos.

Comentários