Prefeitura de Jales funcionará em novo horário em dezembro

A partir desta terça-feira, 2 de dezembro, a  Prefeitura do Município de Jales passa a atender o público externo em novo horário: das 7 às 13h, de forma ininterrupta. A medida atende ao Decreto Municipal nº 6.428, de 25 de novembro de 2014, assinado pela prefeita Nice Mistilides, válido apenas para o Paço Municipal e Procuradoria Jurídica até o dia 31 de dezembro.
 A alteração foi estudada e baseada, principalmente, no fator econômico e no melhor aproveitamento do dinheiro público.  O objetivo da medida administrativa é obter economia de energia elétrica, combustível, telefone e demais materiais de consumo, e, consequentemente, adequar as despesas à nova realidade financeira, buscando equilíbrio orçamentário.
 De acordo com a prefeita Nice, a iniciativa adotada também visa atender a Lei de responsabilidade fiscal e preservar os serviços prestados à população sem perda de qualidade ou descontinuidade.
 As repartições que prestam serviços essenciais terão expediente normal.
 As horas não trabalhadas serão compensadas por cada servidor, de acordo com interesse e a peculiaridade do serviço, determinadas pelo superior hierárquico de cada setor a partir de 5 de janeiro.

Comentários