Editais de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

CARLOS CICERO DORISSOTE e JAQUELINE FERREIRA DA SILVA. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 27 de dezembro de 1.976, contador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Aparecido Dorissote e de Joselita dos Santos Dorissote. ELA, natural de Americana, deste Estado, nascida aos 04 de agosto de 1.982, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Israel Pequeno da Silva e de Iraci Ferreira Pequeno da Silva.

LUÍS FERNANDO DE ALMEIDA INFANTE e EDUARDA CRISTINA JESUS LEAL. ELE, natural de Bebedouro, deste Estado, nascido aos 05 de fevereiro de 1.986, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos Infante e de Silvelí de Almeida Infante. ELA, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 24 de junho de 1.991, enfermeira, solteira, residente e domiciliado nesta Cidade, filha de Darci Leal Macedo e de Hilda Inês de Jesus Silva.

ANTÔNIO MANUEL BARROSO RAMOS e ASSAKO INOUE. ELE, natural de Portugal, nascido aos 23 de abril de 1.943, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Ramos Silveira e de Rita da Ascenção Barroso. ELA, natural de Guararapes, deste Estado, nascida aos 16 de novembro de 1.942, aposentado, solteira, residente e domiciliado nesta Cidade, filha de Sadahei Inoue e de Kome Inoue.

LUIS FERNANDO ARVATI DORO e LUANA DE FATIMA CECILIANO. ELE, natural de Mirassol, deste Estado, nascido aos 11 de fevereiro de 1.978, engenheiro agrônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Jacinto Doro e de Anete Zanon Arvati Doro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de julho de 1.984, engenheira agrônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alcides Benedito Ceciliano e de Marlene Archila Ceciliano.

ANDRÉ LUIS DOS SANTOS e MARIANE LONGO DA SILVA. ELE, natural de São João das Duas Pontes, deste Estado, nascido aos 26 de junho de 1.984, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Andrelino Justino dos Santos e de Izaura de Souza Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de março de 1.983, psicologa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdeci da Silva e de Neide Maria Modesto Longo da Silva.

LEONARDO DAMIANO CENEVIVA e HELENICE MARIA DA SILVA. ELE, natural de Bebedouro, deste Estado, nascido aos 23 de outubro de 1.981, funcionário público, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco de Assis Ceneviva e de Lidia Damiano Ceneviva. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 30 de outubro de 1.970, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vladimir da Silva e de Isabel Reatti da Silva.

JOÃO FERNANDES e MARIA CASIMIRA DE AQUINO. ELE, natural de Guaraci, deste Estado, nascido aos 04 de agosto de 1.937, aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito Fernandes e de Carmen Franchini Fernandes. ELA, natural de Natividade, Estado de Rio de Janeiro, nascido aos 05 de junho de 1.937, aposentada, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Casimiro de Aquino e de Corina Presciliana de Jesus.

RAFAEL MANTELATO CAETANO e PAULA RAYLANDA DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de janeiro de 1.995, viticultor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Silvio Cesar Caetano e de Vanessa Cristina Mantelato Caetano. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de dezembro de 1.994, escrevente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Sergio de Souza e de Marcia Cristina de Jesus.

EDUARDO MEZANINI FRAZÃO e ANDRÉIA LUZIA NONIS CASSUCCI. ELE, natural de Guarulhos, deste Estado, nascido aos 12 de agosto de 1.984, açougueiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Geova Lopes Frazão e de Maria de Fátima Mezanini Frazão. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 25 de setembro de 1.986, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito Cassucci e de Aparecida de Fatima Nonis Cassucci.

JOSÉ ANDRE SECAFIN e ANGELITA APARECIDA DOS SANTOS. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 27 de outubro de 1.955, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arlindo Secafni e de Iraci Brighenti Secafin. ELA, natural de Pontalinda, deste Estado, nascida aos 16 de agosto de 1.974, faxineira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Carlos dos Santos e de Maria Lucia dos Santos.

RONALDO CESAR BERTOLASSI e KAROLINA DA SILVA POMIN. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de julho de 1.988, administrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eurides Bertolassi e de Ivanilde Sanches Fernandes Bertolassi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de outubro de 1.989, auxiliar de enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luis Donizetti Pomin e de Aparecida Oliveira da Silva Pomin.

EDUARDO FERREIRA DA SILVA e LARISSA CRISTINA FRANCISCO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de novembro de 1.990, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ailton Martins da Silva e de Angela Maria Alves Ferreira da Silva. ELE, natural de Igarapava, deste Estado, nascida aos 16 de janeiro de 1.991, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Francisco e de Maria Jose Gallis Francisco.

RODRIGO FURLAN e DAIANE ANDRADE CAETANO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de novembro de 1.990, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ademir Furlan e de Sueli Josefa da Costa Furlan. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de junho de 1.988, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manuel Caetano Pinto e de Aparecida de Andrade Caetano.


RÉURY AZEVEDO DE SOUZA e TALITA NOVAES DA SILVA. ELE, natural de Americana, deste Estado, nascido aos 09 de junho de 1.989, técnico em refrigeração, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Júnior César Ramos de Souza e Célia Azevedo Soares de Souza. ELA, natural de Cardoso, deste Estado, nascida aos 02 de junho de 1.995, auxiliar de comércio, solteira, residente e domiciliada em Macedônia, deste Estado, filha de Luiz Carlos da Silva e Maria Madalena de Novaes da Silva. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Macedônia/SP onde se processa a habilitação.
LEONARDO DE JESUS MARTINS FILHO e LIDIA COUTINHO LERMEN. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 10 de agosto de 1.992, técnico agropecuária, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Leonardo de Jesus Martins e Cleuza de Fátima Servino. ELA, natural de Mineiros, Estado de Goiás, nascida aos 04 de setembro de 1.993, técnica em enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aldair José Lermen e de Silvia Regina Coutinho Lermen.
RICARDO ALMEIDA LIGEIRO e RENATA ALVES PEREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de maio de 1.981, gráfico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de David Ligeiro e de Vilma Santa Ligeiro. ELA, natural de Mirassol, deste Estado, nascida aos 12 de maio de 1.987, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos dos Santos Pereira e de Sueli Alves Pereira.

       
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial


Comentários