Canção Nova terá recorde de visitantes no “Hosana Brasil”





O Hosana Brasil, maior evento realizado anualmente pela Canção Nova, receberá entre 5 e 7 de dezembro de 2014, em Cachoeira Paulista (SP), um público recorde de visitantes. A expectativa para os três dias é de 150 mil pessoas. De acordo com o Grupo de Apoio às Pousadas, a rede hoteleira da cidade está com 100% de ocupação para estes dias.
O encontro reúne milhares de pessoas para agradecer a Deus pelas vitórias alcançadas e pedir forças e graças para o ano que virá. Nesta edição, os fiéis participarão de dois momentos especiais: a Cerimônia de dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias, na sexta-feira (5), às 18h, e a missa em ação de graças pelos 50 anos de sacerdócio do fundador da comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, no domingo (7), às 15h.
A tradicional procissão com a barca, onde são depositadas as cartas com as preces, acontece no sábado (6), às 8h10. No domingo (7), a “Arca” passeia entre os fiéis, às 8h15. O evento terá também palestras, testemunhos, oração do terço, adoração ao Santíssimo Sacramento, “Hosana kids”, shows e luau nas madrugadas.
São presenças confirmadas os padres Fábio de Melo, da diocese de Taubaté (SP), e Reginaldo Manzotti, de Curitiba (PR), além dos missionários da comunidade Canção Nova, padres Fabrício Andrade e Róger Luís, diácono Nelsinho Corrêa, Dunga, Ricardo e Eliana Sá.
Durante o Hosana Brasil 2014 haverá ainda dois lançamentos do Departamento de Audiovisuais (DAVI): o livro “A vida por trás das câmeras”, da missionária e jornalista Ana Paula Guimarães, em comemoração aos 25 anos da TV Canção Nova, e o CD e DVD “PHN”, do Dunga, gravado em julho deste ano.

Comentários