Alunos de Administração conquistam 2º lugar entre três mil trabalhos apresentados no CONIC


Alunos do curso de Administração da Unijales, coordenado pela professora Luciana Rocha estiveram presentes no CONIC- Congresso Nacional de Iniciação Científica. O evento foi realizado na cidade de São Paulo, na Faculdade UNICID, entre os dias 28 e 29 de novembro.
O curso de Administração foi representado pelos 44 alunos do 4º ano que apresentaram 18 artigos, na categoria trabalhos concluídos, da área Ciências Sociais Aplicadas, aprovados no Congresso.
Além destas aprovações, três trabalhos apresentados pelos alunos da Unijales foram classificados entre os 20 melhores do Brasil. 3000 artigos foram avaliados.
Os alunos Edmar Rodrigues Bizzi, Micheli Bianca Olhier Quintana, Priscila Ferreira Fontana Silva e Stela Rosa Rodrigues Silva se classificaram em 2º lugar com o trabalho que teve como tema "A Influência que os filhos exercem sobre os genitores no ato de compra", orientados pela professora Luciana Aparecida Rocha.
O 19º lugar ficou com os alunos Natalia Regina Vazon, Vanessa Vieira Trevisol e Viviane Cristina Vitale Tomaz que apresentaram o artigo "Qualidade de vida no trabalho- QVT", orientados pela professora Elis Andréia Veiga.
Ocupando ainda uma classificação entre os 20 melhores do país, os alunos de Administração, Ananda Regina Oliveira, Cleide Souza Silva e Dayane David Zuim se classificaram em 20º lugar com o trabalho "Reuso da água na indústria- estudo de caso na empresa Venturini & Cia, orientados pela professora Dejanira Facioni.
A coordenadora do curso, Luciana Aparecida Rocha parabeniza e reconhece o empenho de todos os alunos e orientadores e afirma que estas aprovações foram frutos da dedicação dos mesmos e que isto tem contribuído para o crescimento profissional dos alunos e melhoria do curso de Administração da Unijales.
O CONIC apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do Ensino Superior e incentiva a pesquisa, busca facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado, ao mesmo tempo em que promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados. O Congresso representa um estímulo ao engajamento dos estudantes de graduação no processo de investigação científica, o que contribui para a formação de profissionais cada vez mais qualificados para o mercado de trabalho.







Comentários