Prefeita Nice prestigia jantar em comemoração aos 50 anos da ACIJ


A ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jales realizou no último dia 21, sexta- feira, um jantar em comemoração ao jubileu de 50 anos da instituição. O evento contou com a presença da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e demais lideranças locais e regionais.
 Durante a solenidade, os presentes puderam trocar experiências e testemunhar as conquistas da entidade de cinco décadas de intensa autuação. Atrações culturais e um vídeo contando a história da associação foram apresentados e recebeu elogios dos convidados.
 Em forma de agradecimento, o presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, ressaltou que é impossível não mencionar a contribuição que a ACIJ tem dado para o desenvolvimento da cidade. “Esses 50 anos só nos levam a acreditar que os próximos serão melhores, serão mais intensos, serão de mais vitórias. É o que vislumbramos, é o que desejamos e, com certeza, é pelo que nós todos lutaremos! A ACIJ é uma entidade vitoriosa, é um orgulho para nossa cidade, é uma conquista de todos nós”, agradeceu.
 A prefeita Nice reiterou que a Prefeitura vai continuar sendo uma grande parceira da instituição. “Desde o início de 2013, quando assumi a Prefeitura, busco ser uma grande colaboradora e parceira da ACIJ. Juntos, estamos buscando novas empresas que queiram se instalar na cidade e, para isso, iniciamos o processo de retomada de terrenos que foram doados em administrações anteriores, mas que até hoje não foram utilizados por seus proprietários e entregando para aqueles que mais precisam. Quero dizer que nossa parceria também resultará numa linda decoração natalina, e dizer que a Prefeitura está de portas abertas para juntos fazermos de Jales a cidade de um novo tempo.

Comentários