PF de Jales faz segunda prisão e terceira apreensão de anabolizantes em uma semana em Urânia









Policiais federais de Jales prenderam na tarde desta quarta-feira,,26 de novembro, em Urânia, um homem que acabava de receber uma encomenda dos Correios contendo diversos frascos de anabolizantes injetáveis de uso proibido.
V.R.D.J., 26 anos, vendedor de veículos, residente em Urânia, região de Jales, negou a propriedade da encomenda, porém, durante busca realizada em sua residência, diversos produtos de uso proibido foram localizados, além de dezenas de seringas e agulhas utilizadas e outras dezenas novas, sem uso. Uma garrafa pet foi utilizada para guardar as seringas usadas. Frascos com injetáveis de anabolizantes também foram localizados na residência, além de ampolas de outros injetáveis hormonais e de uso veterinário.
Além da suspeita de que ele estaria aplicando os produtos proibidos em outras pessoas, farta documentação foi localizada sugerindo que ele também comercializava os produtos pela internet. Diversos registros de vendas dos produtos proibidos destinados a várias cidades do país foram localizados em uma agenda pessoal do preso. O celular e o disco rígido do computador do preso também foram apreendidos para serem periciados.
Esta é a terceira apreensão de anabolizantes de uso proibido realizada pela PF de Jales em uma semana. As diligências tiveram início na semana passada quando um homem foi preso na mesma cidade recebendo anabolizantes proibidos em uma agência dos Correios. No decorrer da semana, outra encomenda também foi apreendida, porém, ninguém foi preso. As diligências continuarão com o objetivo de identificar outras pessoas que estejam praticando este crime na região.
V.R.D.J. foi autuado em flagrante delito no crime do artigo 273 do Código Penal. Se condenado estará sujeito à pena de 10 a 15 anos de reclusão. O preso será encaminhado à Cadeia Pública de Jales e permanecerá à disposição da Justiça Estadual de Urânia.(fotos Polícia Federal Jales)

Comentários