Lançamento da decoração natalina acontece neste domingo (30) em Jales

A partir das 20h30 deste domingo, dia 30 de novembro, Jales novamente vai ficar mais colorida e iluminada, quando a Prefeitura inaugura a decoração natalina “Natal de Paz e Luz 2014”. As principais ruas e avenidas centrais da cidade e as Praças João Mariano de Freitas e Euphly Jalles vão ficar mais bonitas e encantadoras com enfeites e adereços.
 Uma extensa programação na praça Euplhy Jalles acompanha as festividades deste dia, como a chegada do personagem mais querido do Natal, o Papai Noel, a presença da Orquestra Sinfônica de Jales regida pelo Maestro Edivaldo Francisco de Paula, o espetáculo de dança do grupo da Terceira Idade do CIEVI – Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso e a apresentação da peça “O Milagre de Natal”, da secretaria de Cultura de Votuporanga, selecionado pelo PROAC – Programa de Ação Cultural.
 A cerimônia contará com a presença da prefeita Nice Mistilides e de autoridades. “A população de Jales e região pode esperar por um belíssimo final de ano em nossa cidade. Muitas luzes, belos enfeites e emocionantes apresentações artísticas vão nos emocionar nos próximos dias”, disse a prefeita.
 Milhares de garrafas pet arrecadadas foram transformadas em peças coloridas de diversos formatos. “Estrelas, guirlandas, casinha do Papai Noel, árvore de Natal de mais de 8 metros e muitas surpresas vão agradar jalesenses e visitantes”, convida a assessora de cultura da Prefeitura, Ivani Franco Pereira.

Comentários