Estância Turística de Santa Fé do Sul sedia fórum para produtores rurais

O programa "Do Campo ao Consumidor" chega a Santa Fé do Sul nesta terça-feira, 18 de novembro, com a realização do Fórum "Organização de grupos de Vendas Conjuntas para acesso coletivo ao mercado". Podem participar, gratuitamente, produtores de pescados e olerícolas. A iniciativa é uma parceria do Sebrae-SP com a Faesp/Senar – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, e busca orientar sobre o processo de comercialização da produção agrícola.
A reunião será promovida pelo Escritório Regional do Sebrae-SP das 18h30 às 22 horas, e tem com o apoio da Secretaria de Agricultura de Santa Fé do Sul, Sindicato Rural e com a CATI Regional de Jales.
Para se inscrever, o produtor deve entrar em contato com o Sindicato Rural de Santa Fé do Sul, pelo (17) 3631-1611/3631-1613, ou com o Escritório Regional do Sebrae-SP em Votuporanga, pelo (17) 3421-8366 .
"Do Campo ao Consumidor"
No estado de São Paulo foram priorizados 60 Sindicatos Rurais, sendo seis na região, Votuporanga, Fernandópolis, Estrela d’Oeste, General Salgado, Jales e Santa Fé do Sul. Nestas cidades serão realizados três fóruns por Sindicato, contando com a participação de até 150 produtores rurais com CNPJ, ou inscrição de produtor rural e/ou DAP. O objetivo é promover conhecimento e qualificação sobre os temas de mercado que afetam a competitividade dos pequenos produtores, auxiliando-os a superar as dificuldades encontradas para o escoamento de produtos.

Comentários