Editais de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
CARLOS ALBERTO BARBOSA e CLEUSA MARIA DOS SANTOS. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 09 de abril de 1.959, musico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laurindo Barbosa e de Maria de Souza Barbosa. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 29 de setembro de 1.955, auxiliar de limpeza, divorciada, residente e domiciliada em Rio Claro, deste Estado, filha de João dos Santos e de Benedita Barbosa dos Santos. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Rio Claro- SP, onde se processa a habilitação.
PAULO HENRIQUE DOS SANTOS e NAYARA ASSUNÇÃO BELUCI. ELE, natural de Jaboticabal, deste Estado, nascido aos 18 de outubro de 1.993, estudante, solteiro, residente e domiciliado em Pontalinda, deste Estado, filho de Paulo Rodrigues dos Santos e de Alice Aparecida da Silva. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 30 de setembro de 1.993, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marcos Antonio Beluci e de Débora Josiane Assunção Beluci. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Pontalinda – SP, onde reside o contraente.
ANTONIO RUIZ e NAIR RODRIGUES SANCHES. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 24 de outubro de 1.960, militar reformado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Geraldo Ruiz e de Maria Nemes Ruiz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de março de 1.960, balconista, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Neves Sanches e de Tereza Rodrigues Sanches.

SANDRO APARECIDO DA SILVA CRISPIM e SELMA APARECIDA DA SILVA. ELE, natural de Pontalinda, deste Estado, nascido aos 10 de maio de 1.979, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arlindo Francisco Crispim e de Ana Leopoldina da Silva. ELA, natural de Pontalinda, deste Estado, nascida aos 16 de fevereiro de 1.975, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Julio Nunes da Silva e de Aparecida de Lourdes Oliveira Silva.
EBER ANTONIO SOUZA LIMA e REGIANE SILVERIO DAS NEVES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de outubro de 1.979, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Souza Lima e de Clarice Franco de Camargo Lima. ELA, natural de Santa Bárbara D’Oeste, deste Estado, nascida aos 19 de janeiro de 1.982, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim Silvério das Neves e de Cleuza Aparecida Ribeiro Silverio das Neves.
DANILO SCHIAVINATTI e FERNANDA PRISCILA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de abril de 1.988, auxiliar industrial, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Guilherme Schiavinatti e de Célia Mancini Schiavinatti. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 05 de julho de 1.988, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Miguel Ivo da Silva e de Geralda Alice da Conceição Silva.
ZACARIAS DONIZETH MARQUES MIRANDA e ANA PAULA MANHA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de agosto de 1.990, cabelereiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Donizeth Aparecido Duarte Miranda e de Edicleia da Silva Marques. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de fevereiro de 1.988, assistente financeiro, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sirley Manha de Freitas.
PEDRO RODRIGO DA SILVA CUNHA e THAÍS LAILA DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de março de 1.983, autônomo, solteiro, residente e domiciliado desta Cidade, filho de Natalino da Cunha e de Ivanilda Dutra da Silva Cunha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de maio de 1.985, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Oseas Antônio de Souza e de Adelia Lucia Flor.
JEAN CARLOS DOS SANTOS e JOICE FURLAN DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de janeiro de 1.984, analista de sistemas, solteiro, residente e domiciliado desta Cidade, filho de Mauro José dos Santos e de Eva de Oliveira Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de junho de 1.983, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sivaldo Pedro da Silva e de Ivanilde Aparecida Furlan da Silva.

MARCOS LAZARO MARQUES e DANIELE MELCHIOR RIBEIRO DE CARVALHO FAVARO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de julho de 1.971, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos Marques e de Zélia Bochio Marques. ELA, natural de Aquidauana, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 29 de outubro de 1.981, esteticista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dante Favaro e de Marcelia Ribeiro de Carvalho.
VALDEMAR BORGES DE SOUZA e LUCIMARA MONTANARI. ELE, natural de Goiânia, Estado de Goías, nascido aos 18 de junho de 1.980, auxiliar de industria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Francisco de Souza e de Terezinha Maria de Souza. ELA, natural de Taquaritinga, deste Estado, nascida aos 07 de agosto de 1.987, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedita Aparecida Montanari.
JORGENALDO CUNHA PEREIRA e JOSANE ALVES BATISTA. ELE
, natural de Viana, Estado de Maranhão, nascido aos 20 de dezembro de 1.980, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Altevir Chagas Pereira e de Rita de Jesus Cunha. ELA, natural de Candiba, Estado de Bahia, nascida aos 01 de setembro de 1.984, recepcionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Batista de Souza e de Joana Alves da Silva Batista.
DIOGO DOS SANTOS FRANÇA e ANA PAULA CAVALCANTE SANTOS. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de novembro de 1.988, funileiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Agnaldo Rayol de França e de Marina Maria dos Santos França. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de novembro de 1.994, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cleonice Cavalcante Santos.
FRANCISCO EDINALDO JESUS MOURA e ELISANGELA DE PAULA PARDIM. ELE
, natural de Parnamirim, Estado de Pernambuco, nascido aos 09 de junho de 1.973, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Julio Agostinho de Moura e de Antonia Ana de Jesus. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 03 de fevereiro de 1.972, operadora de caixa, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Waldomiro Pereira Pardim e de Angelina de Paula Pardim.
JHONATAN SOUZA ROCHA ELOV e MARIA CAROLINE ALEXANDRE ANTONIASSI. ELE
, natural de Indiaporã, deste Estado, nascido aos 20 de maio de 1.992, montador de móveis, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Elov e de Adriana Souza Rocha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de março de 1.995, auxiliar educacional, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ivair Antoniassi e de Maria Alexandre Antoniassi.
MARCIO HENRIQUE RIBEIRO e MARIANA ROBLES DA SILVA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de setembro de 1.983, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João José Ribeiro e de Nilza Gonçalves Ribeiro. ELA, natural de Populina, deste Estado, nascida aos 12 de maio de 1.996, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Valentim da Silva e de Eliana Robles Rubio.
RAFAEL HENRIQUE CORNETTIONI e DAIANE BILÉ DOMINGUES. ELE
, natural de Cândido Mota, deste Estado, nascido aos 07 de julho de 1.994, repositor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sérgio Aparecido Cornettioni e de Elizabete Aparecida Martinucio Cornettioni. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de setembro de 1.994, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nadir Gonçalves Domingues e de Sandra Alves Bilé Domingues.
ÉVERTON DE OLIVEIRA RODRIGUES e MAIRA CRISTINA MARQUES PEREIRA. ELE
, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 08 de outubro de 1.985, analista de sistemas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ademilson da Silva Rodrigues e de Amarilis da Rocha Oliveira Rodrigues. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de dezembro de 1.988, esteticista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cesar da Cruz Pereira e de Isolina Marques.
SIDNEI ANTONIO PIAJANTI DA FONSECA e ISIS LÉIA APARECIDA DE SOUZA GONÇALVES. ELE
, natural de Populina, deste Estado, nascido aos 15 de dezembro de 1.982, balconista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Rodrigues da Fonseca e de Nerci Sônia Piajanti da Fonseca. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de dezembro de 1.991, recepcionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Maurilio Gonçalves e de Rosimeire Aparecida de Souza. VALDEMAR BORGES DE SOUZA e LUCIMARA MONTANARI. ELE, natural de Goiânia, Estado de Goías, nascido aos 18 de junho de 1.980, auxiliar de industria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Francisco de Souza e de Terezinha Maria de Souza. ELA, natural de Taquaritinga, deste Estado, nascida aos 07 de agosto de 1.987, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedita Aparecida Montanari.
JORGENALDO CUNHA PEREIRA e JOSANE ALVES BATISTA. ELE
, natural de Viana, Estado de Maranhão, nascido aos 20 de dezembro de 1.980, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Altevir Chagas Pereira e de Rita de Jesus Cunha. ELA, natural de Candiba, Estado de Bahia, nascida aos 01 de setembro de 1.984, recepcionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Batista de Souza e de Joana Alves da Silva Batista.
DIOGO DOS SANTOS FRANÇA e ANA PAULA CAVALCANTE SANTOS. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de novembro de 1.988, funileiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Agnaldo Rayol de França e de Marina Maria dos Santos França. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de novembro de 1.994, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cleonice Cavalcante Santos.
FRANCISCO EDINALDO JESUS MOURA e ELISANGELA DE PAULA PARDIM. ELE
, natural de Parnamirim, Estado de Pernambuco, nascido aos 09 de junho de 1.973, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Julio Agostinho de Moura e de Antonia Ana de Jesus. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 03 de fevereiro de 1.972, operadora de caixa, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Waldomiro Pereira Pardim e de Angelina de Paula Pardim.
JHONATAN SOUZA ROCHA ELOV e MARIA CAROLINE ALEXANDRE ANTONIASSI. ELE
, natural de Indiaporã, deste Estado, nascido aos 20 de maio de 1.992, montador de móveis, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Elov e de Adriana Souza Rocha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de março de 1.995, auxiliar educacional, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ivair Antoniassi e de Maria Alexandre Antoniassi.
MARCIO HENRIQUE RIBEIRO e MARIANA ROBLES DA SILVA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de setembro de 1.983, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João José Ribeiro e de Nilza Gonçalves Ribeiro. ELA, natural de Populina, deste Estado, nascida aos 12 de maio de 1.996, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Valentim da Silva e de Eliana Robles Rubio.
RAFAEL HENRIQUE CORNETTIONI e DAIANE BILÉ DOMINGUES. ELE
, natural de Cândido Mota, deste Estado, nascido aos 07 de julho de 1.994, repositor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sérgio Aparecido Cornettioni e de Elizabete Aparecida Martinucio Cornettioni. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de setembro de 1.994, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nadir Gonçalves Domingues e de Sandra Alves Bilé Domingues.
ÉVERTON DE OLIVEIRA RODRIGUES e MAIRA CRISTINA MARQUES PEREIRA. ELE
, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 08 de outubro de 1.985, analista de sistemas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ademilson da Silva Rodrigues e de Amarilis da Rocha Oliveira Rodrigues. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de dezembro de 1.988, esteticista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cesar da Cruz Pereira e de Isolina Marques.SIDNEI ANTONIO PIAJANTI DA FONSECA e ISIS LÉIA APARECIDA DE SOUZA GONÇALVES. ELE, natural de Populina, deste Estado, nascido aos 15 de dezembro de 1.982, balconista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Rodrigues da Fonseca e de Nerci Sônia Piajanti da Fonseca. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de dezembro de 1.991, recepcionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Maurilio Gonçalves e de Rosimeire Aparecida de Souza. SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários