Editais de Proclamas

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
JEAN CARLOS GOMES DONDA e JULIANA ALVES ABRANTES GAIÃO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de novembro de 1.986, engenheiro eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Milton Donda e de Angela Aparecida Gomes Donda. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de setembro de 1.986, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sergio Luiz Gaião e de Cícera Maria Alves Abrantes Gaião.
MATHEUS MONTEIRO DE QUEIROZ e DULCINETE PEREIRA OLIVEIRA. ELE,
natural de Indiaporã, deste Estado, nascido aos 07 de novembro de 1.995, auxiliar de serviços, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joelson Menezes de Queiroz e de Lucinéia Lino Monteiro. ELA, natural de Tanque Novo, Estado de Bahia, nascida aos 03 de janeiro de 1.994, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Messias Oliveira e de Terezinha Conceição Pereira Oliveira.
MIRO ISSAMU SAWADA e BRUNA ROCA DE OLIVIERA . ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de setembro de 1.982, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mario Noriyoshi Sawada e de Hiroko Takatsuka. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 24 de janeiro de 1.986, funcionário pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Altamir de Oliveira e de Lourdes Aparecida Aroca de Oliveira.
EVERTON JUNIO DOS SANTOS e DAYANE FERREIRA DA SILVA. ELE,
natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 12 de dezembro de 1.989, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Pereira dos Santos e de Maria Aparecida da Silva dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de junho de 1.989, atendente, solteira, residente e domiciliado nesta Cidade, filha de Ataide Laerte da Silva Júnior e de Aparecida de Fátima Ferreira da Silva.
CORINTO DE OLIVEIRA FILHO e DILEIDE TRIGUEIRO DOS SANTOS. ELE
, natural de São Francisco, deste Estado, nascido em 27 de fevereiro de 1.973, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Corinto de Oliveira e de Deolinda Clara de Oliveira. ELA, natural de Selvíria, deste Estado, nascido aos 20 de agosto de 1.981, costureira, solteira, residente e domiciliado nesta Cidade, filha de Domingos Bispo dos Santos e de Benedita Trigueiro dos Santos.
FLÁVIO MONTANARI e MAURA DORES REZENDE. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido em 07 de março de 1.971, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Santo Montanari e de Izaura Massa Montanari. ELA, natural de São Francisco, deste Estado, nascido em 22 de julho de 1.960, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vicente da Silva Rezende e de Loreta Massa.
RAFAEL FRANCISCO DA SILVA e TAISA PEREIRA ROCHA DA COSTA. ELE
, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido em 22 de junho de 1.991, técnico em informática, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Francisco da Silva e de Maria Aparecida da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida em 06 de outubro de 1.991, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Pereira da Costa e de Vilma Amélia Rocha da Costa.
EDYWINS LUIZI COELHO e JULIANA CRISTINA DE OLIVEIRA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido em 21 de dezembro de 1.987, engenheiro civil, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos Coelho e de Inês Aparecida Marcon Coelho. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascido em 17 de dezembro de 1.989, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Agostinho de Oliveira e de Fátima Sueli Galatti de OIiveira.
ANDERSON VITOR AMARO e ROSANA MARIA DA SILVA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido em 30 de abril de 1.987, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Vitor Amaro e de Rosilda Martins da Silva Amaro. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascido em 12 de janeiro de 1.983, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Gonçalo da Silva e de Jesuina Maia da Silva.
FRANCIS RODRIGO NALLE e FERNANDA CONCEIÇÃO TAUBER. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido em 10 de outubro de 1.984, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Nalle e de Aparecida de Fátima Cestari Nalle. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida em 15 de janeiro de 1.988, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Tauber e de Maria Conceição de Carvalho Tauber.
MARCOS GUILHERME VICARI PIRES e LILIAM FERRAZ DE PADUA. ELE
, natural de Tupã, deste Estado, nascido em 17 de abril de 1.986, gerente comercial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Marcos Pires e de Roseli Vicari Vieira Pires. ELA, natural de Populina, deste Estado, nascida em 06 de fevereiro de 1.990, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Porfirio de Padua Filho e de Maria Aparecida Ferraz de Padua.
DANILO NERIS DA CRUZ e BRUNA NUNES CULTI. ELE
, natural de Jales, desde Estado, nascido em 11 de setembro de 1.987, técnico gestão de Ti, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jonas Neris da Cruz e de Darci Marlene Rodrigues da Cruz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida em 18 de julho de 1.990, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dalton Culti e de Marli Nunes Marcolino Arruda Culti.
LAERCIO BENTES DE OLIVEIRA e JULIANA CRISTINA DE SIQUEIRA. ELE
, natural de Itaituba, Estado de Pará, nascido em 17 de agosto de 1.988, auxiliar de serviço gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laert Pereira de Oliveira e de Clarice Ferreira Bentes. ELA, natural de São Sebastião, deste Estado, nascida em 29 de setembro de 1.987, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cirilo de Siqueira e de Selma Benedita de Siqueira.
RENAN EDUARDO ANGELINI e EDCLÉIA ALONSO AMPARO. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido em 19 de abril de 1.992, eletricista de autos, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Jesus Angelini e de Lucia de Fatima Martins Angelini. ELA, natural de São José dos Quatro Marcos, Estado de Mato Grosso, nascida em 25 de maio de 1.989, professora, solteira, residente e domiciliar nesta Cidade, filha de José Marcelino Amparo e de Cleide Maria Alonso Amparo.
MOACIR GONÇALVES DA SILVA e NEIDE APARECIDA DA CRUZ. ELE
, natural de Santa Maria do Gorupá, deste Estado, nascido em 12 de setembro de 1.954, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ernesto Gonçalves da Silva e de Quitéria Pereira da Silva. ELA, natural de Cardoso, deste Estado, nascida em 26 de novembro de 1.969, operadora de caixa, divorciada, residente e domiciliar nesta Cidade, filha de Francisco Antonio da Cruz e de Antonia Francisca da Cruz.WELLINGTON CANOBAS MARCATO e KELI APARECIDA TIAGO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido em 25 de fevereiro de 1.986, balconista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elias Marcato e de Sandra Estricanholi Canobas Marcato. ELA, natural de Cassilandia, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida em 15 de maio de 1.988, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Juscelino Tiago Cândido e de Fatima Tiago da Silva.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
OficialAdemir de Mattis - Oficial

Comentários