CRAS de Vitória Brasil recebe brinquedos doados por alunos de Educação Física da Unijales



O curso de Educação Física da Unijales, representado pelas alunas do 2º ano, Claudia Vanessa de Souza e Ana Paula Souza Santana, mais uma vez esteve envolvido com o ato de bondade para com o próximo.
Trata-se da doação de centenas de brinquedos que fizeram a alegria de aproximadamente 50 crianças do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Vitória Brasil.
A iniciativa partiu da professora Viviane Kawano Dias, que dentro da disciplina de Recreação e Lazer, trabalhou com os alunos do 2º ano de Licenciatura de Educação Física da Unijales a confecção de brinquedos e peças educativas para transformar todo o trabalho em um momento muito especial. Além da criação dos brinquedos, a professora Viviane comprou, fez a doação de outros brinquedos e serviu lanches e refrigerantes.
Para fazer a entrega, as alunas e a professora foram recebidas com muito carinho pela Psicóloga do CRAS, Joelma Rogério Castilho Mendonça, pelas funcionárias Valéria Cristina Furlaneto Rogério, Iraci Nilsen Marques, Letícia Costa Pontes e o Monitor Jeferson Luiz Bergamo.
"Como resultado do nosso trabalho vimos a alegria de cada uma das crianças. É muito bom fazer o bem e ajudar quem realmente precisa. É gratificante ver o sorriso de alguém com um simples gesto", disse a professora Viviane Kawano Dias.

Comentários