Chico Xavier

 
Pergunta – A AIDS vai ser curada nesse novo ano?
Chico Xavier – Como a AIDS está ligada ao sexo, isso preocupa muito o homem, principalmente os homens de classe mais alta. Se fosse uma doença que atingisse sós os pobres, eu acredito que não traria tanta preocupação, pois eles nem saberiam o que é isso, como muitos ainda ignoram tal doença; mas ela está ligada muito mais à sociedade, por isso é preocupante.
Não quero dizer que não seja também uma ameaça para a classe menos favorecida, mas existem muitas outras doenças que ainda preocupam os cientistas, que têm levado para o outro lado muitos dos nossos irmãos, e que num futuro bem próximo serão extintas do Planeta.

Não podemos ir contra as evidências e elas aí estão. Todos me chamam de santo. Não sou santo, nem faço milagres e muito menos a Doutrina, não sou profeta, e portanto, não posso dizer nada sobre o que irá acontecer amanhã; só espero que os homens de Ciência descubram um remédio para a cura da AIDS, e de todas as outras doenças que assolam o Planeta. Mas, como já disse, ainda temos que evoluir, tanto materialmente como espiritualmente, só assim encontraremos solução para todos os males.


Esta coluna tem o patrocínio e responsabilidade da
"Associação Espírita "Chico Xavier" de Jales.
 
 


Comentários