André também conquistou o troféu de atleta revelação do campeonato


Na manhã desta segunda-feira, 17, a APAE de Três Lagoas promoveu uma carreata para recepcionar o paratleta campeão brasileiro de bocha paralímpica (classe BC1), André Barroso Filho e o técnico, Roney Araújo. O campeonato aconteceu entre os dias 10 e 14 de novembro na cidade de Águas de Lindóia – SP.
 O atleta da Associação Driblando as Diferenças – ADD e da APAE de Três Lagoas, André Barroso Filho, chegou a final invicto e venceu sua última disputa de forma impressionante. “Nós conseguimos virar nos últimos segundos do jogo, o André estava perdendo, ele fez uma jogada que treinamos muito, mas era bem difícil e ele conseguiu acertar e viramos o jogo”, finalizou o treinador Roney.  A final foi contra o paratleta do Sesi de São Paulo, Guilherme.
 Além do título André também trouxe para Três Lagoas o troféu de atleta revelação da competição. “Isso é a recompensa de todo o trabalho e dedicação, eu treino todos os dias e dou sempre o meu melhor. Essa vitória não é só minha, mas de todos que me ajudaram”, concluiu André.
 Carreata
A carreta com o campeão e todos os alunos da APAE de Três Lagoas percorreu as principais ruas da cidade. “Isso é mínimo que poderíamos fazer para ele, que lutou e batalhou para essa conquista, são quatro anos tentando e enfim o reconhecimento veio”, disse o presidente da APAE, Fausto Rodrigues.
 O técnico, Roney e o atleta André também agradeceram todos que ajudaram nesse projeto. “Queremos aqui agradecer de coração o empenho da APAE, do presidente, da nossa diretora de todos os professores, alunos e também da SEJUVEL, que sempre nos apóia”, concluíram.

Comentários