ACIJ faz balanço positivo nas comemorações dos seus 50 anos


Neste final de ano, a Associação Comercial e Industrial de Jales tem um motivo bastante especial para comemorar. No dia 25 de novembro a entidade estará completando meio século de atividades voltadas aos empresários e ao desenvolvimento do município.
Seu presidente Carlos Roberto Altimari (foto), lembra que hoje a ACIJ é uma entidade respeitada pela sua história de lutas e conquistas ao longo desse período. Desde a sua criação, seus diretores e sua equipe de colaboradores sempre se preocuparam em desenvolver um trabalho intenso voltado não apenas para os seus associados e para o comércio em geral, mas também no envolvimento permanente por conquistas importantes para a comunidade local e regional, sempre ao lado das lideranças políticas e comunitárias, visando o bem comum.
Carlinhos lembra que os eventos da ACIJ também continuam contribuindo para com o desenvolvimento da cidade, através de palestras, cursos, treinamentos e exposições como na Facip e com parceiros importantes como o Sebrae, Senac, Facesp e outras instituições.
O espaço físico da sua sede, com ambientes diferenciados para eventos e para o atendimento dos associados e do público também é um dos destaques da ACIJ como instituição preocupada em oferecer condições de trabalho e de acomodação, tanto para os participantes das suas das promoções, quanto dos acontecimentos programados por outras instituições.
E para fechar o ano do cinquentenário em grande estilo, Carlinhos destaca a grande promoção "Natal Mágico" da ACIJ que está sendo realizada junto com o Sindicato do Comércio Varejista, oferecendo aos consumidores de Jales e região um carro zero quilômetro e mais R$ 6 mil em prêmios instantâneos nas seladinhas. O sorteio do carro será no dia três de janeiro, às 10 horas, na praça João Mariano de Freitas.
Carlinhos acredita que com o apoio de todos, envolvendo prefeitura, comércio e a população, nas decorações das ruas, das lojas e das residências, Jales estará pronta para receber os consumidores de toda a região, como sempre aconteceu no período que antecede as festas de fim de ano. Ressaltou ainda, que a fachada da ACIJ já está lindamente decorada, incentivando o comércio local a fazer o mesmo.

Comentários