Santa Casa de Votuporanga é citada em editorial de revista nacional da área de saúde

A Santa Casa de Votuporanga preza pela qualidade de seus serviços, buscando atender com humanização os pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde, mesmo diante de um deficit financeiro mensal. O resultado desse trabalho foi destacado no editorial de uma revista nacional, a Diagnóstico – A Revista dos líderes da Saúde do Brasil, com sede em Salvador, na Bahia.
A edição que cita a Instituição é a nº 26, do mês de outubro. O editorial “Os bons exemplos de filantropia” aborda modelos de hospitais de todo o país, apresentando “cases” de sucesso e que podem servir como base para outras entidades. A Santa Casa de Votuporanga aparece ao lado do Hospital de Minas Gerais, da Bahia e da Santa Casa de Marília, também do estado de São Paulo, em um trecho do editorial assinado pelo diretor Executivo e Publisher, Reinaldo Braga.
O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Valmir Antônio Dornelas, assim como toda a Diretoria, ficou muito contente com o reconhecimento. “É muito bom saber que o nome de nossa instituição está sendo lido por pessoas de todo o país, apontada como um exemplo de filantropia. Esse trabalho apenas é possível com o envolvimento de nossa comunidade, que contribui financeiramente e ainda, participa da gestão do Hospital, já que Irmandade, Conselho e Diretoria são voluntários, assim como tantas outras pessoas da cidade e da região, que atuam no trabalho voluntário direto ao paciente. Porém, ainda temos muito o que fazer junto à população e a equipe de médicos e funcionários, e certamente, faremos.”
Sobre a revista
A revista Diagnóstico é voltada para gestão em saúde com cobertura nacional, oferecendo atualização diária sobre os principais acontecimentos do setor médico-hospitalar. Notícias, análises e conteúdos multimídia, além de ferramentas de interatividade, mantém empresários, executivos, diretores e médicos informados sobre as novidades em gestão, negócios, tecnologia e carreira.
A publicação é a mais influente do segmento médico-hospitalar do país, com foco em gestão e governança. O público-alvo é CEO’s de grandes hospitais públicos, privados e filantrópicos, clínicas, laboratórios, dirigentes de planos de saúde, fornecedores, médicos, empresários e executivos do setor.

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