Os três candidatos a deputado estadual por Jales totalizam juntos, pouco mais de 1.400 votos

Este ano, três cidadãos de Jales decidiram disputar uma cadeira à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Juntos, os três totalizaram no geral 1.453 votos. Concorreram este ano às 94 cadeiras em disputa à Assembleia Legislativa do Estado, um total de 1.878 candidatos.
Demétrio

O candidato Demétrio Cesar de Souza Pinto, que concorreu pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), foi o mais votado, recebendo 940 votos na totalização final, sendo que destes, 161 foram sufragados em seu nome no município de Jales. Ele ficou em 907ª e em Jales na 14ª posição.







Belon

O segundo mais votado foi Antonio Rodrigues Belon, o professor Belon, que disputou o pleito pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) Ele ficou em 1.384ª na totalização geral ao alcançar 318 votos e, na 19ª posição em Jales, ao obter nas urnas 112 votos.








Loló

E por fim, com 195 votos no geral, o candidato Ademir Natal Tozzo Junior, o popular Loló, terminou na 1.546ª na lista final da apuração, Ele disputou a eleição pelo Partido da República (PR). No município de Jales, o candidato Loló recebeu 121 sufrágios, ficando em 18ª lugar.



 

Comentários