OAB Fernandópolis realizará palestra com criminalista

Nesta quinta-feira, 30 de outubro, a OAB Fernandópolis (foto) vai promover a palestra “Prisões provisórias e libertação do preso” que será ministrada pelo advogado criminalista, Marcelo Sampaio Soares, que também é conselheiro secional, palestrante, diretor administrativo e de benefícios da OAB Prev.
O evento tem como objetivo trazer aos advogados de Fernandópolis novas discussões sobre o tema e promover a troca de conhecimento entre os profissionais. “O assunto é muito relevante principalmente, para os advogados criminalistas que constantemente lidam com casos de prisão provisória”, explica o presidente da OAB, Marco Aurélio Del Grossi.
A palestra será realizada no auditório da OAB Fernandópolis às 19h30. As inscrições podem ser feitas na 45ª Subseção mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Outras informações por meio do telefone (17) 3442 3022.
    Serviço
 Palestra: “Prisões provisórias e libertação do preso”
Data: 30 de outubro de 2014
Local: OAB Fernandópolis - Av. Raul Gonçalves Júnior, 903 - Jardim Santa Rita
Horário: 19h30
 Foto: oabfernandópolis.jpgInscrições para a palestras devem ser feitas na OAB mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Comentários