O CRAS de Urânia realiza Palestra aos Beneficiários dos Programas Sociais do Município sobre o Dia Internacional do Idoso




 O Centro de Referência da Assistência Social ( CRAS ), de Urânia ( SP ), em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Equipe de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - Crislaine Calanca ( Orientadora Social ) e Caroline C. Custódio ( Facilitadora Social ), realizou na terça-feira dia 1º outubro2014, às 19:30h no prédio da Secretaria do Bem-Estar Social de Urânia, uma palestra onde abordou o Tema apropriado para o seguinte momento, onde se comemorava o Dia Internacional do Idoso 01 de Outubro de 2014, aos beneficiários do Programa Sociais.
A palestra enfatizou com a Direção Única dos Valores Reais aos Idosos, onde muitos esquecem que futuramente "seremos um deles e que sem o nosso passado não poderiamos viver, com as devidas consequências que se propaga de geração em geração".
Assim sendo Singelamente demostramos as Primícias de Sentimentos, Ideais, Valores, Solidariedade, Direitos ( Estatuto do Idoso ), para quem um dia já foi o que somos no Hoje.
" Respeitar o Idoso é Respeitar seu Próprio Futuro, conquistando espaços que um dia vai ser especial sobre questões de sua Própria existência e com isso deixamos a seguinte Frase:
- Ando Devagar porque já tive Pressa e Levo esse Sorriso de que já Chorei Demais, Hoje me Sinto mais Forte e mais Feliz quem Sabe..."

Comentários