Câmara apresenta Moção de Aplausos à AVCC


Os vereadores Claudir Aranda da Silva(foto) e Luís Fernando Rosalino apresentaram na sessão ordinária, de segunda-feira, 6 de outubro, Moção de Aplausos à Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Jales - AVCC Jales. A moção foi subscrita por todos os vereadores.
O documento manifesta os mais calorosos aplausos pela realização da 9ª Festa das Nações, nos dias 5 e 6 de setembro na praça Dr. Euphly Jalles, em prol ao Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III de Jales, evento que reuniu mais de cinco mil pessoas.
A ação contou com importantes aliados, como a Prefeitura Municipal de Jales, a Central de Rádios da Diocese, o grupo de amigos de Aparecida d’Oeste, os clubes de serviços Rotary e Lions, a Diretoria de Ensino – Região de Jales, Escola Agrícola de Jales – ETEC, as escolas particulares Anglo, COC, Cooperativa de Ensino, IEP e CNA, o Nipo Jalesense, a Associação Off Road, o Clube das Acácias da Loja Coronel Balthazar, a Loja Maçônica Terceiro Milênio, além do comércio e inúmeros voluntários.
"São ações como estas, por seu caráter humano e solidário, que merecem nossos APLAUSOS e estímulo para que continuem e se aprofundem, inclusive, em outras áreas da nossa comunidade. Tais ações valorizam o ser humano e reconhecem suas fragilidades, que nos dão a verdadeira dimensão da necessidade de nossa organização em sociedade e nos fazem crer que o ser humano pode ser ainda melhor" – diz a homenagem.

Comentários