Alunos de Administração e Ciências Contábeis comemoram grandes aprovações

por Daniel Zilio


O curso de Administração da Unijales bateu o Record de aprovações no 14º CONIC – Congresso Nacional de Iniciação Científica.
O curso será representado pelos alunos do 4º ano, através de seus artigos que foram 100% aprovados.  Este ano, Administração bateu o Record de aprovações, tendo 18 artigos aprovados no Congresso, totalizando a participação de 44 alunos.
Os orientadores dos artigos foram os professores, Dejanira Facioni, Alexsandra Alves, Marcio Antônio Hirose Fidichina, Elis Andrea Vedroni Veiga e Luciana Aparecida Rocha, coordenadora do curso.
O CONIC tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico, além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.
O CONIC apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do ensino superior, incentiva a pesquisa, a arte e a cultura e busca facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado.
Para os professores-pesquisadores e para as próprias instituições de ensino superior, o evento representa um estímulo ao engajamento dos estudantes de graduação no processo de investigação científica, o que contribui para a formação de profissionais cada vez mais qualificados para o mercado de trabalho.
A coordenadora do curso de Administração, Luciana Aparecida Rocha parabeniza e reconhece o empenho de todos os alunos e orientadores.
As aprovações continuam. Os alunos da Unijales vêm mostrando talento, profissionalismo, determinação e comprovando a qualidade de ensino oferecido pela instituição. Prova disso são os excelentes resultados de concursos e processos seletivos que os alunos estão apresentando.
O aluno do curso de Ciências Contábeis, Ricardo Rodrigues Silva, acaba de ser aprovado no concurso da Cidade de São Francisco. Entre 20 inscritos para o cargo de Contador, Ricardo se classificou em 1º lugar. “Uma aprovação, seja no CRC ou em um concurso para contador, assim como aconteceu comigo, não se faz do dia para a noite e sim ao longo dos anos cursados com dedicação do aluno e a qualidade dos seus mentores”, comemorou Ricardo Rodrigues Silva.

Comentários