Unijales. “Eu Quero Isso Pra Mim”, por Daniel Zilio




Foi realizado na terça-feira, 16 de setembro, o lançamento da campanha do Vestibular 2015 da Unijales- Centro Universitário de Jales.
Com o slogan "Eu Quero Isso Pra Mim", o evento reuniu o público formado pela mantenedora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, pelo reitor Silvio Luiz Lofego, pela diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin, por coordenadores, professores, funcionários e colaboradores, nas dependências da Unijales.
A publicitária Zuleica Sant’Ana apresentou o tema e as peças da nova campanha. Na ocasião, Zuleica explicou a escolha dos personagens, a escolha das cores, o porquê do uso da Hashtags ( # ) e a utilização do selo de 45 anos.
De acordo com a publicitária, a estratégia utilizada para a criação foi unir o slogan com as 5 características que fazem parte do posicionamento da Instituição, que são: Qualidade de Ensino, Sucesso Profissional, Conquistar o Mercado, Novas Possibilidades e Ser Referência.
"A ideia foi alinhar as características do nosso posicionamento de Educação de Excelência a um slogan mais moderno e sintonizado com as redes sociais. Nosso objetivo é transformar as dificuldades em oportunidades e dar continuidade à construção de um projeto sólido e consistente", afirmou Zuleica Sant’Ana.
A mantenedora Maria Christina Fuster Soler Bernardo saudou o público presente e falou sobre o tema da campanha. "Quero Isso Pra Mim" traduz todo o empenho e a dedicação de toda a equipe da Unijales em oferecer excelência no ensino há 45 anos, sempre priorizando a união, a perseverança e o compromisso com os alunos, para que, ao concluírem seus cursos, estejam aptos a disputarem as melhores vagas no mercado de trabalho.
Para 2015, a Unijales oferece os Cursos Superior em Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Unijales ou na secretaria da Instituição.
O vestibular será no dia 15 de novembro e a prova será realizada em uma só etapa nas seguintes cidades, Jales-SP e Iturama-MG.

Comentários