Sinalização de vias públicas passa por revitalização em Jales

A Prefeitura do Município de Jales, através da secretaria municipal de Planejamento e Transito, visando melhorar o trânsito no perímetro urbano da cidade está realizando uma força- tarefa para a revitalização da sinalização das vias públicas.
 Os trabalhos começaram no início do mês e incluem a sinalização das rotatórias, faixa de pedestres, linhas de eixo e de bordo, sinalização vertical, faixas de fluxo e demarcações de meio fios. A primeira Avenida a receber a nova sinalização e a revitalização das já existentes foi a Avenida Francisco Jalles. O serviço vai se estender pela Avenida João Amadeu e na sequência por todo centro da cidade, incluindo bairros adjacentes.
 As novas pinturas e sinalizações contribuem com o urbanismo das localidades onde estão sendo implantadas e garantem mais segurança para pedestres e condutores de veículos, contribuindo para a redução de acidentes.
 Além de priorizar os setores onde o trânsito é mais intenso, os serviços continuam com prioridade em porta de escolas e outras repartições, como bancos e pontos de táxi. Os reforços também acontecem com a instalação de novas placas de regulamentação.

Comentários