Nice pede implantação de Universidade Federal em Jales para presidenta Dilma



A prefeita Nice Mistilides entregou à presidenta da República, Dilma Roussef, e candidata à reeleição, o pedido de instalação de uma Universidade Federal em Jales. A presidenta esteve em Jales no sábado, 30, em campanha eleitoral participando de um encontro organizado pelo PMDB no Jales Clube.
Ante a presidenta Dilma participou de uma reunião com o bispo Dom Demétrio Valentini, na Cúria Diocesana.
Ao recepcionar a presidenta e candidata à reeleição Dilma Rousseff no aeroporto municipal, a prefeita Nice aproveitou a oportunidade para entregar em mãos outras reivindicações para Jales, como a construção de dois pontilhões sobre a linha férrea e pedidos de recursos para infra-estrutura urbana. A vinda de novos cursos do Pronatec e a efetivação do programa "Cidades Digitais" foram pedidos.
No ofício que solicita a vinda de uma Universidade Federal, a prefeita expôs as características do município sendo centro de região e a importância do ensino gratuito para a população. "Os dados sobre o número de instituições de ensino superior, bem como dos cursos oferecidos pela rede privada e a rede pública, demonstram o quanto a população dessa região também necessita de cursos superiores públicos, gratuitos e de qualidade voltados para as necessidades específicas da região", destacou a prefeita.
Nice aproveitou a oportunidade para entregar uma cesta com produtos artesanais feita pelos produtores rurais da cidade.

Comentários