Judoca disputa hoje a seletiva final dos Jogos Escolares de SPNeste sábado, 13 de setembro, os judocas da Associação de Judô Jalesense, estiveram participando da 8ª Copa de Judô Cidade de Mirassol. AJJ representou Jales com 16 atletas, sendo que 8 deles como atletas iniciantes participaram de um Festival, onde as classificações são todas iguais.

Neste sábado, 13 de setembro, os judocas da Associação de Judô Jalesense, estiveram participando da 8ª Copa de Judô Cidade de Mirassol. AJJ representou Jales com 16 atletas, sendo que 8 deles como atletas iniciantes participaram de um Festival, onde as classificações são todas iguais.
No campeonato, que classifica os três primeiros colocados, a AJJ conquistou 10 medalhas, sendo quatro de primeiro lugar, duas de segundo lugar e quatro de terceiro lugar.
As classificações: modalidade Festival: Mara Cristina Silva de Moraes., Samira Gouveia Martins., Eduardo Peres Lima., Mauricio Hara Sakashita., Vinicius Correia Schavinato., Emerson Fernando Araujo Junior., Hugo Carvalho Navarro., Anne Caroline Conejo Modesto
Os classificados no primeiro lugar: Edinei Marlon Bueno da Cruz., Leonardo Takashi Sakashita – na classe sub.15, Vinicius de Oliveira Zeule, Kimberly Caroline de Oliveira . No segundo lugar: . Leonardo Takashi Sakashita – na classe sub 18 e terceiro lugar: Antonio Vitor Vasconcelos Massitelli, Edvaldo da Silva – no peso Pesado, Edvaldo da Silva – no peso Absoluto e Lilian Kellen da Silva Santos.
Os atletas Leonardo Takashi Sakashita e Edvaldo da Silva conseguiram trazer duas medalhas, por participarem em duas categorias.
Neste sábado, 20 de setembro, o judoca Vinicius de Oliveira Zeule (foto centro) , da Associação Jalesense de Judô representa Jales e a E.E Dr. Euplhy Jalles na seletiva final dos Jogos Escolares do Estado.

Comentários