Inscrição para especialização em Gestão em Saúde pela UAB Jales continua até dia 03

As inscrições para o Processo Seletivo de alunos para o curso de Especialização em Gestão em Saúde no polo da Universidade Aberta de Jales, através da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), continuam até 03 de outubro. O curso oferta 50 vagas para Jales.
 Para acesso ao edital completo e inscrição gratuita, o candidato deve acessar o site www.uabjales.com.br. A especialização será realizada na modalidade a distância por meio da internet, com encontros presenciais para discussões, orientações e avaliações na UAB de Jales. A carga horária é de 510 horas, distribuídas em 240 horas para o módulo básico e 270 para o módulo específico. O curso é destinado a profissionais com curso superior reconhecido pelo MEC e que exerçam atividades na área da saúde em órgãos públicos ou privados. O candidato não deve estar matriculado em outro curso de especialização ou aperfeiçoamento pela UNIFESP.
 A previsão para o início das aulas é a partir de 17 de novembro e término em 23 de setembro de 2016. Para a aprovação no Processo Seletivo, o candidato terá que se enquadrar nas exigências fornecidas no edital e ser aprovado com nota igual ou superior a 70 pontos em uma prova objetiva contendo 20 questões. O aluno que cumprir satisfatoriamente todas as exigências durante a realização do curso receberá Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização expedido pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP e credenciado pelo MEC.

Comentários