Editais de Proclamas

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
CLARICE DIOSTI e SILVANA ALVES GARCIA. A PRIMEIRA:
brasileira, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 04 de setembro de 1.962, técnico de enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nestor Diosti e de Ana Maria da Silva Diosti. A SEGUNDA: brasileira, natural de Cardoso, deste Estado, nascida aos 28 de julho de 1.968, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Walmir Alves Garcia e de Maria Aparecida Alves.
LENITON GUSTAVO DA SILVA DIONISIO e ADRIÉLI BATISTA MACHADO. ELE,
brasileiro, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de maio de 1.994, pedreiro, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Benedito Devair Dionisio e de Rosalina Cândida da Silva Dionisio. ELA, brasileira, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 13 de abril de 1.993, lavradora, solteira, residente e domiciliada em São Francisco, filha de Adriano Batista Machado e de Irene Cordeiro Ramos Machado. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de São Francisco – SP, onde se processa a habilitação.
CASSIO ORIVALDO GOMES CAMACHO DA SILVA e ANA BEATRIZ FRANCISCO. ELE,
brasileiro, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de agosto de 1.985, engenheiro agronomo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de José Joaquim da Silva e de Conceição Aparecida Gomes Camacho. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de maio de 1.991, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Joaquim Francisco e de Rosana Maria Traldi Francisco.
RENAN ALVES RODRIGUES e JÉSSICA CHAVES DA SILVA. ELE,
brasileiro, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de novembro de 1.986, auxiliar de produção, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de José Castro Rodrigues e de Creusa Alves Pereira Rodrigues. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de outubro de 1.991, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Carlos da Silva e de Eva Alice Chaves da Silva.
MARCOS ALEXANDRE BARBOSA JÚNIOR e VIVIANE SILVESTRE ZULIAN. ELE,
brasileiro, natural de São Caetano, deste Estado, nascido aos 21 de setembro de 1.991, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Marcos Alexandre Barbosa e de Cíntia Aparecida Folco Barbosa. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de julho de 1.985, auxiliar financeira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Antonio Zulian e de Vanilda Silvestre Zulian.
LUIZ EDUARDO DE LIMA e ANDRESSA PAULA PICOLO. ELE,
brasileiro, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de agosto de 1.989, advogado, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Luiz Belarmino de Lima e de Edina Maria Rubio de Lima. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de novembro de 1.990, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Picolo e de Leonilda Aparecida da Silva Picolo.
LAERTE CARDOSO DE OLIVEIRA e ROSANGELA LOPES RIBEIRO. ELE,
brasileiro, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de agosto de 1.971, motorista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Joaquim Cardoso de Oliveira e de Josina Moura de Oliveira. ELA, brasileira, natural de Populina, deste Estado, nascida aos 29 de janeiro de 1.973, diarista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laurentino Justino Ribeiro e de Maria José Lopes.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários