10ª Feira do Agronegócio da Uva e do Mel acontece de 2 a 4 de outubro

A população de Jales e região podem esperar três dias de muita música, gastronomia e farturas dos campos e pomares na tradicional Feira do Agronegócio da Uva e do Mel que acontecerá de 2 a 4 de outubro.
 O evento que está na sua 10ª edição será realizado no Centro Pastoral da Catedral. A organização é da Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, com o apoio do Sindicato Rural de Jales e Rotary Grandes Lagos.
 A abertura oficial está marcada para as 19 horas, logo após haverá o sorteio de diversos brindes cedidos pelos patrocinadores e a atração da noite será o show com Junior Ferreira Violada, tocando os grandes clássicos da música sertaneja e raiz. 
 Durante os dias de festa, haverá premiação em diversas categorias para os expositores. O evento conta com a venda e exposição de vários produtos produzidos por agricultores familiares do município e região, proporcionando a projeção regional dos produtos e a realização de muitos negócios.
 O Centro Pastoral fica localizado na Rua 14, esquina com a Avenida Francisco Jalles. A entrada é gratuita

Comentários