Os empresários de Jales poderão participar do Empretec

O seminário é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), ministrada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. Durante seis dias de imersão, o participante estuda as características do comportamento empreendedor e tem a oportunidade de vivenciar fortes mudanças comportamentais, revendo conceitos e atitudes.
Com o objetivo de apresentar aos empresários as vantagens do Empretec, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Votuporanga, promoverá palestra de sensibilização com entradas gratuitas.
Em Jales, a palestra será promovida em 8 de setembro, às 19 horas, na Associação Comercial e Industrial de Jales – ACIJ. Para se inscrever, o empresário pode entrar em contato com a Associação pelo telefone (17) 3622-1540.
"É importante que os empresários participem desses momentos, pois terão a oportunidade de conhecer o seminário que aborda aspectos da conduta empresarial e traz exercícios práticos que aperfeiçoam as habilidades do empreendedor na criação e condução de negócios", comentou Sérgio Gromik, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Votuporanga.
Empretec
O Programa prevê seis dias de programação intensa, que permite aos participantes ter assistência técnica na elaboração ou ajuste de seu plano de negócios, envolvendo aspectos de mercado, tecnologia, informação, administração e finanças. O Empretec envolve uma série de ferramentas extremamente interativas, como jogos, exercícios, palestras e atividades para serem executadas dentro e fora da sala de aula, tudo acompanhado por profissionais formados pelo Sebrae.
Entre os objetivos do Programa estão: desenvolver a capacidade de calcular riscos; entender a relação existente entre a qualidade, a eficiência e o sucesso empresarial; estimular a busca de informações para a tomada de decisão; aumentar a capacidade de tirar proveito de suas iniciativas empresariais; aumentar a lucratividade da empresa; aumentar a capacidade de resolução de problemas; desenvolver a capacidade de formar redes de contato no âmbito dos negócios; incentivar a geração de novas oportunidades de emprego; estimular a superação pessoal; identificar e aumentar suas oportunidades empresariais; e, reconhecer seu potencial e empreendedor, visando mudanças ou melhorias dos comportamentos relacionados a resultados dos negócios. Interessados em participar das palestras ou obter mais informações sobre este e outros produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae na região de Votuporanga podem ser obtidas pelo fone (17) 3421-8366 ou 0800 570 0800. A unidade fica na av. Wilson de Souza Foz, 5.137.

Comentários