Munhoz e Mariano lançam "Longe Daqui" com Luan Santana



Já dizia o poeta, "longe é um lugar que não existe", mas para Munhoz e Mariano é o advérbio que aproxima a dupla do ídolo e amigo Luan Santana. Com "Longe Daqui", os artistas sul-mato-grossenses se unem ao conterrâneo para dar voz à composição de Paula Mattos.
 Fugindo da linha mais "festiva" que consagrou a dupla, a música em questão chega às rádios de todo o Brasil, hoje, dia 11 de agosto e traz uma levada bem romântica. "Se prefere eu posso inventar / Um lugar diferente onde não há ninguém pra falar mal da vida da gente / Eu te levo pra gente se amar, eu te levo pra gente se amar pra bem longe daqui / Agora se preferir, eu te levo pra gente se amar...".
 "Longe daqui" é a segunda música de trabalho do DVD "Nunca desista", gravado no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente (SP), com destaque para megaestrutura e aparato técnico dignos de produções internacionais. Tudo sob a supervisão de Jacques Júnior e direção da Hit Music, leia-se Fábio Lopes e Tiago Silva. Além de Luan Santana, o DVD traz participação de Thiaguinho, direção executiva de Joaquim Júnior (Western) e produção musical de Ivan Myiazato.
 Se na gramática "Longe Daqui" é um advérbio que muda o adjetivo e o verbo, na melodia é capaz de unir três vozes sem alterar o sujeito, mas com o objetivo de que Munhoz, Mariano e Luan Santana estão juntos em nome de um promissor sucesso.

Comentários