Jalesenses buscam vagas em Presidente Prudente para a final do aulista


Os atletas da Associação de Judô Jalesense - AJJ, estiveram participando no sábado, 16 de agosto, em dois eventos, Na cidade de Votuporanga participou da 2ª Copa Cidade de Votuporanga de Judô, e na cidade de São Caetano do Sul dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – fase final do Estado.
Em Votuporanga: a delegação foi representada por cinco judocas, onde todos eles conseguiram se classificar entre os três primeiro colocados, e em São Caetano do Sul também participou com cinco atletas, cada qual represenando s sua escola.
Apesar de ter um nível muito elevado, dois alunos de Jales conseguiram se classificar entre os cinco primeiros colocados.
Nos Jogos Escolares estiveram presentes as escolas E.E. Professora Maria Pilar Ortega Garcia, de Nova Canaã Paulista, representada pelo o aluno: Gabriel Coelho Evaristo; E.E. Dr. Euphly Jalles, de Jales, representada pelos os alunos: Kimberly Caroline de Oliveira Alves e Antonio Vasconcellos Massisterlli. A E.I Rui Barbosa, de Jales, foi representada pelo o aluno Leonardo Takashi Sakashita e o Centro Educacional Castilho Santos, de Jales esteve representada pelo o aluno Natan Gouveia Sakashita.
As atletas classificados de ambos eventos foram:
2ª Copa Cidade de Votuporanga de Judô.
1º Leonardo Cerverizo Gomes Almeida.
2º Tiago Vieira Rueda
2º Edinei Marlon Bueno
3º Lucas Neto de Souza
3º Daniel Andre da Silva Cerverizo.
No Jogo Escolares do Estado de São Paulo:
5º Antonio Vitor Vasconcelles Massitelli
5º Gabriel Coelho Evaristo.
Neste sábado, 23 de agosto, a Associação de Judô Jalesense, estará na cidade de Presidente Prudente participando do Campeonato Estadual do Interior.
Este evento é promovido pela Federação Paulista de Judô – FPJ, onde os três primeiro colocados irão disputar a fase final Campeonato Paulista de Judô. Os judocas que que irão competir em Presidente Prudente são: Marcelo Custódio Modesto, Edinei Marlon Bueno da Cruz, Gabriel Coelho Evaristo Kimberly Caroline de Oliveira Alves, e Lilian Kellen da Silva Santos

Comentários